9 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal

Oi amores, tudo bem?

Que delicia esse clima de Natal, não é? Eu adorooo *-* Faltando apenas 2 semanas para o Natal, resolvi criar a minha Wishlist básica.(risos) Nada muito extravagante, só o essencial mesmo. Espero que sirva de inspiração pra vocês. vamos conferir?
Vestido Peplum: Ainda não tenho esse vestido e acho ele super lindo, por isso coloquei na minha lista.
Blusa Peplum: Acho que ficaria perfeita em mim, sério! (convencida) u.u
Sansung Galaxy: Não poderia deixar de colocar, no mês de agosto desse ano eu perdi o meu em um restaurante aqui perto (sou muito esquecida), esqueci dentro do banheiro. desde então coloquei na cabeça que irei comprar outro do mesmo modelo.
Pó/Comp. Vult 03: Eu amo esse pó, não é a primeira vez que ele vem pra minha Wishlist. No momento estou usando o pó da Payot que também é muito bom.
Bolsa: Estou precisando urgente de uma bolsa decente pra sair, a minha já está bem fora de moda (antiga).
Livro De Volta aos Quinze: Estou louca pra ler esse livro, quem é fã da Bruna Vieira, sabe o quanto ela escreve super bem seus textos e com seu livro não poderia ser diferente né?
Vestido Renda: Estou apaixonada por este vestido a meses e ainda não conseguir encontrar ele por aqui.
Blusa Tecido fino: Por incrível que pareça eu não tenho nenhuma.
Peep Toe: Ah! quero usar com meu vestido lindo que ganhei da minha cunhada *-* depois posto foto pra vocês verem.

Bom espero que tenham gostado amores, Um Beijão e ótima semana a todas!

7 comentários:

  1. Adorei o blog! Estou seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  2. amiga que lista maravilhosa para o Natal
    amei linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua whislist, esse vestido de renda está bem lindinho, adorei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a listinha e também amei aquele sapatinho rosa tudo de lindo.
    Bom final de semana para você e suas leitoras amada!

    Blog:http://www.flordlismaisvoce.com/
    Youtube: http://www.youtube.com/user/elisangelasilvapaula

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim