30 de dezembro de 2013

Tag: Metas para 2014

Hey amores,
Pois é.. 2013 já ta acabando, e agora é hora de começar a planejar nossas metas para 2014.
Mas se tem uma coisa que aprendi ao longo desse ano foi que não adianta só planejar, devemos acreditar que o Senhor irá realizar todos os nossos desejos no tempo certo Dele. Então se você tem um sonho e pretende realizar ele no ano que vem chegando, acredite, tenha fé que no final tudo dará certo! Vamos a Tag?
1º Me matricular na Faculdade de Jornalismo
Estou muito animada, em janeiro finalmente termino o ensino médio e quero muito fazer Jornalismo.
2º Conseguir um Emprego
Pois é, faz um tempinho que estou parada. Não porque eu queira, mas decidi que esse ano iria só estudar.

3º Ser Mãe 
Nem preciso dizer que esse é um dos maiores desejos. *-* Mais tudo no tempo de Deus, sei que está bem próximo.
4º Comprar nossa Casa
É triste morar de aluguel, e com certeza ano que vem vou batalhar muito pra ter minha casa.
5º Investir mais no Blog
Ano que vem quero tornar o blog profissional, e pra isso vou comprar o domínio e investir em um layout novinho (aguardem meninas, vem novidades por ai).
6º Viajar com meu Marido 
Em junho meu marido vai entrar de férias, e pra comemorar nossos 03 anos de casados, estamos pensando em ir passar uns dias na serra de Guaramiranga. Seria uma viajem bem romântica, já que no nosso casamento a gente não pode viajar porque ele estava trabalhando.
7º Quero começar um Canal no YouTube 
Bom eu não sou nenhuma " Guru " do youtube, mais quero muito começar esse desafio. Quem sabe né?
Um canal seria ótimo, porque assim teria mais interatividade com as leitoras, acho que você iriam gostar.

É isso meninas, o que vocês acharam da minha lista de metas para 2014? e vocês, já fizeram?
Quero aqui desde já desejar um Feliz Ano Novo a todas, que seja um ano repleto de muitas
coisas boas na vida de cada uma, e muito Obrigada pela atenção e carinho de todas ao longo desse
ano!. Beijão!

4 comentários:

  1. Adorei suas metas nany, já sou mãe duas vezes e é incrível mesmo, te desejo boa sorte com os planos e eu também quero muito começar um canal no meu blog :)

    Beijão e feliz ano novo ^^
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista também amoo listinhas que vc realize cada meta e o mais especial seu bb um bjinho! feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que suas metas sejam realizadas amiga, eu esse ano que passou, eu consegui realizar algumas metas e apesar das dificuldades que passei, tive muito mérito e hoje me orgulho de ter conseguido realizá-las. Desejo o mesmo para você minha linda. ^^
    Feliz ano novo minha linda, que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados.
    Seja feliz sempre. :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Amigas adorei suas metas,agora é correr atrás pra conquista-las,ainda não fiz minha lista,mais com certeza a casa propria está nas minhas metas.

    Feliz ano novo,beijos!!

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim