13 de dezembro de 2013

Loja Lenise Laguna Store

Heey amores, tudo bem meninas?

Esses dias conheci uma loja super fofa e fiquei babando com cada acessório lindo de lá, a Lenise Laguna Store. A loja trabalha com brincos, colares e clutch! E possui parceria com diversos sites para noivas. vale apena conhecer a loja meninas. Dá só uma olhada nos brincos! 
A dona que é uma fofa, disponibilizou um cupom com 20% de desconto para as minhas queridas leitoras, basta dizer que conheceu a loja através do Blog Diário da Nanny e pronto!.Que tal conferir as novidades da loja meninas?  Aproveitem e boas compras! *-* Beijos'

14 comentários:

  1. Que brincos lindos!
    Amei!

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos né? eu tbm amei todos!
      Beijos'

      Excluir
  2. Adorei os brinquinhos! Beijo

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei *-* são lindos.
      Beijos flor.

      Excluir
  3. São lindos mesmo, principalmente os lacinhos e o de caveirinha!
    Adoreei!
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! obrigada pela visita flor.
      Um beijão.

      Excluir
  4. Uau, mas que loja mais linda! Adorei as peças (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. São lindos né Nanda. eu tbm amei. <3
      Beijos'

      Excluir
  6. geeeenteee, quanta coisa linda :O

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* que bom que gostou flor.
      Um Beijão'

      Excluir
  7. Que lindos esses brincos... o primeiro é perfeito....
    Amei...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amiga, Obg pelo carinho.
      Beijão.

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim