20 de dezembro de 2013

Dicas de Maquiagens para o Natal

Oi meninas, tudo bem? Por aqui só correria, tenho prova na escola esses dias e como é reta final (pois é, aqui ainda estamos estudando) tenho que suar muito. (risos)

Hoje eu estava pensando que maquiagem irei fazer na noite de Natal, afinal a família toda vai estar reunida e vai rolar muitas fotos. (adorooo) é que eu amo tirar fotos. (risos) então a make tem que estar impecável né?
Eu reunir algumas dicas que vão desde romântica á mais ousada.
E vocês meninas, já sabem qual make irão usar? gostaram das dicas? eu amei todas.. e com certeza vocês vão arrasar! Beijos'
Gostou do post? Então curta a nossa fan page! 

14 comentários:

  1. Amei as primeira com batom pink, usaria com certeza!

    beijos
    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as escolhas, Nanny! A maquiagem da mulher do lado da Katy está muito bonita e combina muito com o Natal (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu tbm amei <3
      Beijos'

      Excluir
  3. Olá
    Ótimas inspirações!
    A última é a minha favorita.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as makes, bem suaves, a mais marcante foi a do batom vermelho!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marcelo, fico feliz que tenha gostado. Claro que sim!
      Beijos'

      Excluir
  5. usaria o terceiro!! ótimas dicas bjsss

    ResponderExcluir
  6. adorei as maquiagens, todas lindas.

    FELIZ NATAL pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana que bom que gostou, pra você tbm!
      pode deixar! Beijos'

      Excluir
  7. Ótimo post!
    LINDAS makes...maravilhosas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim