5 de dezembro de 2013

Decoração: Chá de Bebê

Heey amores, como estão? 

Quem me acompanha a algum tempo, deve saber que meu sonho é ser mãe. Como esse dia ainda não chegou, eu fico aqui só babando com as roupinhas, brinquedos e tudo no universo das mães. E hoje não podia ser diferente, estava fuçando pela internet quando me apaixonei pelas decorações p/ chá de bebê. Gente, uma mais linda que a outra. *-* fiquei encantada. E com certeza irá servi de inspiração pra vocês mamães que ainda não tem idéia de como será a decoração da sua festa. 
Na foto abaixo: O detalhe dos carrinhos que estão envolta da mesa, deu um charme todo especial a decoração. 
Tem decoração pra todos os gostos. 

Decoração para chá de bebê Masculino: 
Não poderia faltar as Lembrancinhas e o Bolo de fraldas, Aqui na minha cidade (Fortaleza-Ce) Temos a Loja J&A Artes Personalizadas, que é de uma amiga muito querida, Juliana Guerra. Oferecendo sempre produtos com qualidade e atendendo a cada pedido com muito carinho, é assim que o J&A Artes Personalizadas trabalha, super indico essa loja e tenho certeza que todas as mamães que encomendarem algum produto, ficarão muito satisfeitas e encantadas. Contato: 
J&A Artes personalizadas
Tratar com Juliana Guerra
orçamentos:
Tel: (85) 8682-4761 ou (85) 3482-5014 ou
e-mail: juliana_jafestas@hotmail.com 
Trabalhamos com convites, mimos, decoração, 
bolo de fraldas e lembrancinhas para cha de bebê
tudo personalizado!
Então meninas, o que acharam das decorações? são lindas né? *-* Sonhando aqui com esse dia. Beijão meus amores' 

38 comentários:

  1. Um luxo!!! adorei o post eu acho que vou fazer essa ultima caixinha ahhh são tantas opçoes em breve vc estara preparando o seu bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, não vejo a hora! *-*
      Beijos'

      Excluir
  2. Adoro decoração, ainda mais quando é decoração referente a festas!!
    Achei tudo muito bem trabalhado e muito bonito, quando tiver um filho quero fazer meu chá de bebe desse jeito haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro! que bom amiga! *-* Beijos'

      Excluir
  3. Nossa, quanta coisa linda! Amei todas as decorações (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro festas por isso escolhi trabalhar com isso... e pode ter certeza amiga qdo o seu bebê estiver a caminho eu serei a produtora EXCLUSIVA do seu chá de baby... Sucesso total para ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwnt' amiga assim eu até choro! Fico muito feliz com o seu carinho. Beijos'

      Excluir
  5. Respostas
    1. São lindas mesmo, que bom! *-*
      Beijos'

      Excluir
  6. Nossa amiga, que lindo, amei as decorações
    bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que bom que gostou. *-* Beijos'

      Excluir
  7. cada coisa linda e chique hein amiga.... adorei... mas não curto muito chás....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, sonhando aqui com o dia que irei fazer o meu. *-*
      Beijos amore.'

      Excluir
  8. Que lindo Naanny, você pensou em cada detalhe <3

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Feer, não podia deixar de pensar em tudo né?.
      Beijão'

      Excluir
  9. Adoorei as dicas, cada fofura...
    Adoro chá de fraldas, chá de bebê..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Apaixonante!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa que coisas mais lindas, adorei tudo rss, e já estou seguindo aqui tá.
    Um excelente final de semana flor.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Elis *-* são lindas mesmo.
      Obrigada pelo carinho. Beijos'

      Excluir
  12. Lindas inspirações, amei!
    Deu vontade de ser mãe kkk, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. lindas decorações ! Minha tia está gravida .. vou amostrar a ela ! bjs
    Sorteio lá no blog , vamos lá ?! http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, mostra sim *-*
      Obrigada pelo carinho, Beijos'

      Excluir
  14. Awnn, quantas ideias lindas! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão lindos né? Obrigada pela visita.
      Beijão'

      Excluir
  15. Quanta fofura :3 muito lindo

    ResponderExcluir
  16. Muito lindas essas decorações! *-*
    Deu até vontade de ter um bebê kkk
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo amiga, imagina eu quando vi? Fiquei louca!
      Beijos'

      Excluir
  17. Oie! Vem conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visita meu blog: Blog Só Sorteando
    E participa também dos nossos sorteios. Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com


    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigada pela visita, volte sempre!
      Beijos'

      Excluir
  18. ounnn amei as dicas! Nem tenho neném, mas amaria uma decoração assim! hehehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re são lindas né? eu tbm amei todas! Obrigada pela visita. Beijos'

      Excluir
  19. Muuuuuito perfeitas as decorações,que lindas !
    Se Deus quiser vc vai ser mãe :3
    Amei tudo

    Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
    Mateus 6:34
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda mensagem flor, muito obrigada pelo carinho. pode deixar que irei te visitar com
      muito prazer. Um beijão!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim