6 de novembro de 2013

Resenha: Spray secante Risqué

Oi amores, como vocês estão?

Eu estava com tanta saudade de resenhar pra vocês, mas acho que agora vai dar certo. *-*
O produto de hoje é o Spray secante Risqué, Linha de tratamento, contendo Óleo de orquídea ele promete secar e hidratar a cutícula além de ter uma cobertura brilhante.
Meninas: - Ele é ótimo! sério! *-*, Sempre tenho mania de fazer as unhas a noite, geralmente é quando começa meus programas favoritos, aí eu fico sentada no sofá pintado as unhas (risos). e quando vou dormi, pronto! já estão todas sequinhas e com um brilho incrível. e pra quem tem a vida super corrida e não pode perdê tempo esperando o esmalte secar, o spray secante da Risqué quebra muitooo o galho viu. Espero que vocês tenham gostado. Um beijão'

2 comentários:

  1. amiga não conhecia não
    amei saber vou até procurar aqui

    linda noite flor bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal Nannym eu nunca uso esses sprays pq acho que não funciona... mas vou comprar um desse pra testar já que vc indicou...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim