8 de novembro de 2013

Perguntas Chatas para Tentantes

Oi amores!

Hoje estava pesquisando na internet e vi um post muito interessante e que tem tudo haver comigo,
Sabe quando você passa na rua, ver aquela amiga e a pessoa pergunta: - Então amiga, quando vem o bebê? você responde: quando Deus quiser. aí a pessoa solta: - Mulher não queira ter filhos agora não, você vai ficar gorda, não vai mais dormi e sem contar que Filhos gasta. ou então: por que você não consegue?

Gente tem coisa mais chata que isso? E vocês? quero saber sua opinião, Já passaram por isso? como responderam? Conta tudo! Beijos'

10 comentários:

  1. Olá, nossa esse tipo de situação é horrível mesmo, acho que nunca passei por isso e nem sei qual seria a minha reação. :/

    http://ospaposfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. super chata eu sempre tava uma resposta
    qualquer e sempre ia embora
    lindo dia bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Hum ai ai viu, eu já não aguento mais tantas perguntas sobre quando vem o bebê ou por que ele ainda não veio... Mas ainda estou bem educadinha nas respostas...por enquanto!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa... as pessoas só soltam comentários desagradáveis por isso que nas duas gravidez eu não deixava nunguém nem imaginar que eu estava tentando....
    O povo é muito maldoso e sem noção..

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tem gente que é fogo um dia minha sogra me disse filho faça logo um filho nela para ela desestressar afff não podia nem ficar irritada mais o jeito é não levar a serio senão tascava um tapa nela kk um bj!!

    ResponderExcluir
  6. Da vontade de dar uma voadora.... Aiiinn como eu quero esganar essas mal amadas que falam essas coisas. O jeito eh ter uma santa paciência...

    ResponderExcluir
  7. Nanny, eu já passei por cada saia justa que nem sei mais... Tantas perguntas que me magoaram bastante e as piores saem da nossa própria família infelizmente. Mas Deus sempre nos dar o conforto né! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. nossa, achei o post super importante ..
    as vezes damos tanta mancada em relação a isso
    seguindo flor, gostei mt do blog, *-*
    beijos
    adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ninguem merece esse tipo de perguntaa \z

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  10. ninguém merece mesmo...

    pra mim a pergunta de sempre é: "casa quando?" hehe
    eu sempre respondo: "um dia"...

    megaa bjo
    ;**
    http://bybrunakitty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim