25 de novembro de 2013

Playlist Especial

Oi meninas, como estamos hoje?

sabe quando bate aquela saudade dos velhos tempos? pois é, estou meio que sentindo falta dos meus amigos da escola, vizinhança e etc do bairro onde morava. Quando você vai crescendo e descobrindo o mundo, suas responsabilidades e compromissos. você acaba se afastando um pouco.

Ficar até tarde da noite na calçada de casa, nem pensar! (até porque com o mundo perigoso em que vivemos hoje não dá né?), sua banda favorita acaba, seus amigos casam, tem filhos, outros se mudam, Enfim! O destino acaba nos levando pra caminhos totalmente diferentes.

Mas como amizade verdadeira prevalece mesmo com a distância, decidi ouvir músicas que tornaram parte desses momentos, e que são especiais pra mim.Que tal curti a playlist comigo? Espero que vocês gostem. Beijos'

Playlist ( 2006/2009) 

8 comentários:

  1. amiga Bon Jovi
    é tudo de bom
    amei a lista
    linda noite bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou Nandinha! *-* fico feliz!
      Beijs'

      Excluir
  2. Nossa amiga... nem que tivesse sido eu que tivesse feito essa playlist... hahaha amooooo todas essas musicas...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm <3 são muito boas né? melhor que muitas hoje em dia.
      Beijos'

      Excluir
  3. Adorei a play uma melhor q a outra!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! ..(=•_•=)

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! Claro! pode deixar que eu sigo sim *-*

      Excluir
  4. Oi Nayane
    Nossa quantos vídeos legais.
    Vou ver todos adoro sugestões de boas musicas.
    Bjãoo.

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim