27 de novembro de 2013

Meus Bichinhos de Estimação

Oi amores,

Hoje pela manhã eu estava tomando café e assistindo ao noticiário, quando vi uma reportagem que me chamou bastante atenção, um carro para em uma avenida de São Paulo e joga pra fora um cachorro, que desesperado corre atrás do carro no intuito de voltar para seu dono. Fiquei muito triste com aquela cena, sério, quase chorei. Fiquei pensando, como essa pessoa conseguiu dormi a noite? Se ela teve coragem de fazer isso com um cão, que dirá com um ser humano.

Bom meninas, achei que seria legal se eu apresentasse pra vocês meus bebês! *-* sim! por que eu amo eles como se fossem meus filhos.  Eu morro de ciúme dos dois.
Jacob: Ele tem 04 Meses, é muito brincalhão e adora mordê todas as minhas sandálias, meias e tudo que estiver espalhado no meio da casa. Ele é muito medroso também (risos), não pode ver um barulho ou algo caindo que sai correndo chorando. Eu ganhei ele de um rapaz que estava passando na rua, ele estava cheio de pulga, todo sujinho. fiquei com dó. E me apaixonei assim que o vi.

Laísa: Ela é totalmente tranquila, tem 11 meses e só dormi o dia todo. Quando estar com fome, mia ao redor dos meus pés. é super carinhosa e adora ficar rasgando o meu sofá (risos) mais eu amo ela.♥ Trouxe ela do interior quando tinha 02 meses. Ela tem o costume de quando estamos vendo TV, subir em cima da minha barriga e começa a pressionar, pesquisei na internet e descobrir que é um modo de dizer que estar se sentindo segura e amada. *-* Recentemente ela teve filhotinhos, 03 gatinhas e 01 gatinho, me apaixonei por eles. mas como o espaço aqui é pequeno tive que doá-los pra um pet shop.

é isso meninas, gostaram? e vocês, tem bichinhos de estimação? me contem. Beijão'

Ps: desculpem a qualidade das imagens, fotos tiradas do celular. 

Imagem Fonte: Indiretas do Bem.

28 comentários:

  1. Oi Nayane, ri muito quando vi as fotos com os nomes de seus bichinhos.
    Meu irmão se chama Jacob, exatamente assim com B mudo, hahaha.
    Confesso que essa é a primeira vez que vejo um cão com esse nome.

    Adorei saber um pouquinho mais sobre eles.
    Beijos. A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) sou fã do Jacob de crepúsculo, por isso o nome.
      ha ha ha' Fui a primeira a colocar ;) \o/
      Beijão flor.

      Excluir
  2. Ain que amor! Adorei conhecer seus babys super fofos.

    Tô seguindo aqui, beijos.

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathália, fico feliz que tenha gostado. Beijão.

      Excluir
  3. que coisas mais gostosas amiga
    amo gatos e cachorros
    meus cachorrinhos sempre mordiam minhas
    sandálias rs e gato sempre são ,mas
    preguiçosos

    lindo dia bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amoo muito amiga <3 são meus bbs.
      Beijooo'

      Excluir
  4. Eu quero o Jacob *-* me der agr kkkkk ! ele é muito lindo
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' não posso dar amiga, se não eu morro de saudades dele. ;)
      Obrigada! Beijo'

      Excluir
  5. Muita fofura http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  6. O Jacob que amoor! ahh dá vontade de agarrar!
    E os filhotes da sua gata que fofura!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) é sim amiga, mais é tão sapekinha.
      Obrigada! Beijos'

      Excluir
  7. Ahhh que bichinhos liiindos!!!
    Beijos...
    http://makeseafiins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o Jacob, uma fofura!
    Os filhotinhos que fofos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai gente,os 2 são tão fofos,e estes filhotes *-* perfeitos
    Eu tbm vi essa reportagem,horrivel..é uma triste realidade,mas ela vai pagar...
    Seguindo amore ;3
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Elisa, pois é, ainda bem que ela vai pagar.
      Muito triste o que ela fez com ele. Beijos'

      Excluir
  10. Coisas mais fofas *-* Também tenho um bichinho de estimação, que considero como se fosse um filho pra mim kk O #GarfieldGomes, um gato pestinha, digo, um gato persinha amarelinho de barriguinha branca kkk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' ainda bem, pensei que sou eu era assim. (brincadeira) Obrigada pelo carinho flor.
      Beijão'

      Excluir
  11. Queeeeee lindos meu deus, coisa mais fofa que voce tem ! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yara, são fofos mesmo. meus xodós. Beijos'

      Excluir
  12. Aiii que filhotes lindos... e esses bebes da laisa, qeu coisa mais lindas.... pena que eu moro tao longe, se não ia pegar uma dessas menininhas.... rsrs

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatha, são lindos mesmo. (risos) Beijos'

      Excluir
  13. ounnn cute!!
    Tenho até vídeo mostrando minha sharpei Chun-Li! Vc já fez a tag bichinho de estimação? :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, depois vou dar uma olhadinha. quero conhecer sua Sharpei. Ainda não, mas logo, logo quero fazer (quando eu perde a vergonha) Beijos'

      Excluir
  14. Que gracinha seus bichinhos de estimação! ^^
    Aqui em casa temos o Tyson, que é nosso mascote, um PitBull lindo! :)
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga um Pitbull, que medo. não tenho coragem de criar um desses mais que bom que
      vocês se dão bem. ;) Beijos '

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim