25 de novembro de 2013

Inspire-se! Bruna Marquezine

Oi amores, Tudo bem com vocês? Depois de um mês bem complicado, por aqui estamos bem melhor.
Quanto tempo que não faço o Inspire-se? desculpa meninas, me mudei no início do mês e com a mudança tive tantos problemas, mas é assim mesmo. agora vamos deixar de blá blá blá e ir ao que interessa né?

Bruna Marquezine, 18 anos. Atriz viverá um romance na próxima novela das nove " Em Família ". com um corpo de dar inveja a qualquer uma, ela adora usar shorts e calças jeans no dia-a-dia, mostrando que pra se vestir bem e arrasar, não precisa exagerar no decote.


Em Festas: A atriz costuma usar vestidos, saias e blusas de tecidos leves.
Bruna sempre arrasa com seus looks, gosto muito do estilo dela (comportada mais elegante), e vocês meninas, gostaram? Espero que sim, Beijão!

18 comentários:

  1. São todos lindos, inclusive e especialmente o primeiro.
    #ficadica, se inspire!

    beijos,
    http://escritoraentre4paredes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, que bom que gostou.
      Beijos'

      Excluir
  2. Legal os looks dela!
    Curti :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) Que bom que gostou Rê.
      Beijão'

      Excluir
  3. Gosto bastante do estilo dela e acho ela linda!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho ela linda. Obg pela visita amore.
      Beijos'

      Excluir
  4. Acho ela linda e estilosa, pena que não tenho esse corpinho dela... rsrs

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria amiga (risos) ela é muito linda mesmo.
      Beijão'

      Excluir
  5. ela é linda e super estilosa tb *=*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tanny, adoro o estilo dela.
      Beijos'

      Excluir
  6. amei os look amiga
    muito lindo
    e aqui agora sim tá a sua cara
    o anterior tava muito triste rs
    não combinava contigo
    uma menina linda doce e alegre
    amei amei
    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada amiga, que bom que gostou, eu tbm não tinha gostado do layout, então
      resolvi eu mesma fazer o meu ♥. Beijos'

      Excluir
  7. Adoro a Bruna, acho ela linda, boas dicas para pegar de inspiração
    bjos

    www.blogbatepapoentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taissi. que bom que gostou, volte sempre! ;)
      Beijos'

      Excluir
  8. UHnn não consigo gostar da Bruna ><''
    Mas alguns looks dela são realmente lindos!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos looks flor. Obg pela visita.
      Beijos'

      Excluir
  9. Eu acho os looks dela bem fofos, e corpo dela é lindo e se encaixa em qualquer roupa haha
    www.ebibinaogabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo bibi, que bom que gostou!
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim