18 de novembro de 2013

Descaso com o Cliente

Hello amores, como vocês estão? 

Bom meninas o post de hoje é mais um desabafo sabe, recentemente me mudei e logo em seguida solicitei a transferência da Tv acabo e da Internet para o novo endereço. Isso dia 09/11, foi aí que meu pesadelo começou. A Tv acabo até agora não mandou os técnicos, e é por que é cobrado uma taxa de 120 reais de mudança de endereço. todas as vezes que ligo eles dizem que vão mandar e até agora nada. 

Já a internet, primeiro disseram que eu teria que diminuir a velocidade de 10 megas para 5, pois onde moro não tinha disponibilidade, Feito isso e já agendado a visita do técnico ele não veio. liguei novamente para a operadora, e para a minha surpresa a atendente me informou que eu não tinha nenhuma internet, e que a mesma havia sido cancelada, acreditam? Foi aí que eu " rodei a baiana " Gente isso é uma falta de respeito, poxa! como eles cancelam minha internet e nem ao menos me avisam? e se eu não tivesse ligado novamente? Resumindo: Tive que comprar outro pacote de internet, fazer outro contrato e hoje pela manhã depois de tanta reclamação e ligação (que foram no mínimo umas 5) finalmente eles ajeitaram tudo.

E até o presente momento, ainda estou aguardando a Claro TV vim instalar a minha tv acabo, e me deram o prazo até 13:00 horas da tarde de hoje e se não for resolvido terei que tomar providências. Meninas desculpa o desabafo, mas fica aí o meu exemplo e tomem cuidado com essas empresas que oferecem mil serviços, mais sem nenhuma qualidade. Beijos. 

6 comentários:

  1. Nossa amiga.... os serviços prestados estão cada dia piores... é uma falta de respeito com os clientes mesmo....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Thatha, é muito chato isso. Beijs'

      Excluir
  2. amiga sou campeã em brigas com esse pessoal
    minha net é uma guerra eterna kkkkkk
    mais graças a Deus conseguiu

    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' amiga nunca tinha acontecido comigo, mais agora estou nessa luta.
      Beijos'

      Excluir
  3. Boa tarde meninas...
    Preciso de ajuda para esclarecer uma dúvida:
    No mês passado (Janeiro/2015) minha menstruação desceu duas vezes, ou seja, dia 07/01 e depois dia 23/01...minha dúvida é a seguinte...esse mês ( Fevereiro), ainda não veio nada e como tive o ciclo desregulado no mês passado, não sei se minha menstruação esta atrasada ou se ainda não chegou o dia certo pra descer.....sendo que meu ciclo sempre foi bem regulado, ciclo de 24 dias, bem certinho!
    Obrigada meninas...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meninas...
    Preciso de ajuda para esclarecer uma dúvida:
    No mês passado (Janeiro/2015) minha menstruação desceu duas vezes, ou seja, dia 07/01 e depois dia 23/01...minha dúvida é a seguinte...esse mês ( Fevereiro), ainda não veio nada e como tive o ciclo desregulado no mês passado, não sei se minha menstruação esta atrasada ou se ainda não chegou o dia certo pra descer.....sendo que meu ciclo sempre foi bem regulado, ciclo de 24 dias, bem certinho!
    Obrigada meninas...Bjs

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim