18 de novembro de 2013

Decoração de Natal


Hey amores, Quem aqui gosta do Natal? Eu amo ♥

Natal é tempo de reunir os amigos e familiares ao redor daquela mesa linda e bem decorada, com vários presentes envolta da arvore toda iluminada. Por isso, hoje eu reunir várias dicas de decoração, pra você deixar sua casa com esse clima de Natal.
Meninas e vocês? como está a decoração de vocês? eu estou super ansiosa pra que chegue logo o Natal! Queroo comer muito chocolate (risos) sempre fazemos o amigo doce ou então marido compra caixa de chocolate mesmo. Minha data favorita no ano! É isso meninas, espero que tenham gostado. Um Beijão.

10 comentários:

  1. Ain Naany por aqui eu não sou fã do Natal, pra mim é a época da falsidade (na minha família) onde se passam o ano toodo sem ver um parente, sem esse parente nem te ligar, daí juntam nesse dia, e é beijinhos falsos, abraços falsos... Bom eu digo na minha família viu...
    E esse ano ficou pior ainda, ano passado marido foi trabalhar mas fiquei com as pessoas que amo de verdade, minha mãe, sobrinha e cunhada, mas agora elas moram no Maranhão e marido vai trabalhar e eu vou ficar em casa chorando as pitangas. Já estou sentindo a dor.
    Nem ânimo tenho de enfeitar casa, eu enfeitava para a sobrinha mas infelizmente ela não esta e nem Papai do céu me enviou um filhinho pra me sentir menos sozinha. Eu acho lindo ver a casa decorada, tenho tuudo, mass não tem clima e não vale forçar a barra.

    Que você e sua família curtam bastante, curtam por mim também, deixo essa época pra vocês. Beijinhoosss

    ResponderExcluir
  2. amiga que decorações linda
    não sou de arrumar a casa assim não
    mais amo vê sabe
    acho que era por que minha mãe não o fazia

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Amei essa última árvore, quero montar uma assim aqui em casa, e tenho que montar logo né, já tá quase ai hahaah
    amo muito essa época! lindas inspirações
    beijoo

    http://www.lauraguernett.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo, adoro natal, presentes ,família reunida,arvore de natal,comidas hahhaha inclusive amei as flores em volta das velas deu um charme e as guirlandas lindas demais!!!!bbjjss http://reveleseuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda! Eu simplesmente AMO o Natal, acho uma época mágica (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. amoooo o natal !! não gosto do papai noel mais do boneco de neve sou fan, linda decoração bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei lindas as inspirações...
    eu nunca fui fã de natal.... mas esse ano estou animadíssima... rsrs quero até montar uma árvore...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Meninas, eu tbm amoo muito o Natal. até já montei minha árvore (risos)

    ResponderExcluir
  9. Lindos enfeites natalinos! Gostei e estou seguindo. Beijo, Lylian maniadobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim