4 de novembro de 2013

Decoração com Quadros

Hello meninas! como vocês estão?

Quanta coisa aconteceu nesse mês que passou, tomei decisões importantes pra mim... Enfim, Novembro chegou e com ele aquele sentimento de esperança. O ano passou tão rápido! O blog Diário da Nanny cresceu e através dele conheci pessoas maravilhosas, Sonhos foram realizados, outros esperando somente a hora certa pra que possa acontecer, e assim vamos vivendo um dia após o outro. O que acharam do novo visual do blog? estava querendo algo bem neutro e mais profissional, mudei várias vezes (risos) mais esse me agradou muito. espero que vocês também tenham gostado, pois a opinião de vocês é muito importante pra mim.

Então meninas, o assunto de hoje é sobre decoração com quadros. Quem aqui gosta? eu adoro! mais não tinha muita noção de como fazer, resolvi pesquisar. achei vários post sobre esse assunto e fui juntando tudo pra mostrar a vocês.
Obras de artes grandes, devem ser colocadas em paredes sozinhas, isso se elas forem grandes o suficiente para ocupar a parede. Ou você pode usar vários quadros pequenos e organizar de forma que todos fiquem sincronizados e na altura indicada acima. (essa é a altura dos olhos de uma pessoa de estatura média) pode também misturar diversos tipos de molduras, estilos e tamanhos. Acho que depois dessas dicas, já podemos começar a decorar né? gente juro que não sabia de nada disso, colocava os quadros de qualquer jeito. (risos).
É isso amores, espero que tenham gostado. e não deixem de responder nossa pesquisa de público. 
Muito Obrigada! Um Beijão! Pesquisa de Público. 

5 comentários:

  1. Adorei essa dica amiga... eu iria colocar errado nas duas situações.... hahaha

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tb colocaria tudo errado kkk
    Eu gosto de quadros mas aqui minha mãe num é mto ligada não....quando me mudar pra minha casa com certeza vou pendurar um monte!
    Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o que tava aqui tava certo rsrsss, adoro quadros
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amiga amei as dicas de decoração com quadros
    até nisso temos que prestar atenção né mesmo

    lindo dia bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Como esse blog está xique amiga, parabéns adorei as dicas

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim