20 de novembro de 2013

Cuidados com os Cabelos Cacheados

Oi amores, como vocês estão?

Já dizia o ditado: " Em terra de chapinha, Quem tem cachos é Rainha. " Quem disse que pra ter um cabelo cacheado e lindo precisa ser famosa ou estar sempre em um salão? Nada disso! Quando pensamos em cabelos cacheados imaginamos: pronto! vou ficar horas tentando arrumar esse cabelo. Pensando nisso, trouxe algumas dicas bem legais e que irão facilitar ainda mais a sua vida.

Shampoos e Condicionador Adequados: 
Sempre use o shampoo e condicionador para cabelos cacheados, se você tem dúvidas do que usar procure um profissional, Ele vai te indicar um produto adequado para o seu tipo de cabelo. Levando sempre em conta o aspecto do seu cabelo e se possuem tinturas, químicas.

Penteá-los Secos: 
Nunca penteie os cabelos secos, pois isso aumenta o volume.Use pentes com dentes largos e de madeiras, eles deslizam com facilidade pelos fios além de evitar que se quebrem.

Hidratação: 
Uma boa hidratação é tudo! Use mascaras hidratantes de tratamento de acordo com as necessidades do seu cabelo, assim você evita usar o produto errado e deixar seu cabelo ainda mais danificado.

Produtos Específicos:
Umidificantes e ativadores de cachos são super indicados para cabelos cacheados, mantendo seu cabelo hidratado e sob controle. mais não podemos esquecer também dos mousse e cremes modeladores eles dão um toque final ao seu cabelo, deixando os cachos definidos por mais tempo.

Inspire-se com os cachos das Famosas.
Espero que tenham gostado das dicas, Um Beijão.

10 comentários:

  1. Oi Nayane
    Cabelos com cachos são lindos demais.
    Mais o engraçado é que muitas meninas que tem esse tipo de cabelo acabam recorrendo a alisamentos.
    Que é uma pena, pois acho lindíssimo.
    Bjos
    Tem postagem novinha no A Moda In Foco
    Confere!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cris, é um apena mesmo. e o cabelo nuca mais voltar ao normal .
      Beijos'

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu tbm, queria que o meu fosse bem cacheadinho assim, *-*
      Beijão'

      Excluir
  3. O meu cabelo não é liso nem cacheado... nem eu sei o que ele é... rsrs mas sempre escolho tratamentos para cachos... será que estou fazendo errado??

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que o ideal é usar shampoos para reduzir o volume.
      por que assim você estar usando um produto que vai estar ao invés de cacheando seu cabelo
      está deixando ele volumoso.

      Excluir
  4. Adorei! Meu sonho sempre foi ter cabelos cacheados, acho lindo!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  5. amiga eu acho lindos
    mais sempre quis eles alisados rs
    sabe esse povo que tem cabelo de um jeito e quer de outro kkkkkkkkkkkk
    essa sou eu não sei mais viver de cabelos
    cacheados

    lindo dia bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei bem como é isso Nanda, eu tbm tenho o cabelo
      cacheado mais amooo os lisos <3 (risos) Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim