12 de outubro de 2013

Loja Menina de Palavra

Oi Meninas! Tudo bem? Quanto tempo que não escrevo aqui diariamente..
Mas aos poucos vou voltando, Setembro passou tão rápido que nem percebi,(risos)
mais foi um mês maravilhoso!! e outubro daqui a pouco acaba também, afinal hoje já é 12/10.
Hoje eu trouxe novidades da Loja Menina de palavra, É uma loja super fofa e com vários
produtos! Querem conhecer? Então Vem!
A loja tem Maquiagens, Acessórios e Blusas lindas!
Só Lembrando que, usando o Código (diáriodanaany) você tem 5% de Desconto,
então aproveita corre lá no site Loja Menina de Palavra e Boas Compras! :)
Meninas gostaria de pedir um favorzinho a vocês, o blog cresceu muito com o tempo e pra que eu possa colocar conteúdos que agrade a todas(os) preciso que me ajudem respondendo a nossa Pesquisa de Público Muito obrigada a todas! Beijos' 

4 comentários:

  1. vou visitar essa loja agorinha =D
    garotaadocicada.blogspot.com.br/2013/10/eu-li-traida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim flor, você vai gostar!
      Beijos'

      Excluir
  2. amiga essas bolsas voltaram com tudo
    eu já usei a anos atrás rs
    amei
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim