17 de outubro de 2013

Inspire-se! Estampas Étnicas

Olá meus amores, como vocês estão? *-* 

A Estampa Étnica é uma estampa com várias formas geométricas e cores que lembram as
tribos indígenas, astecas, maias e os incas. Muito usada no momento por celebridades e 
Fashionistas. para usar esta peça só precisa de alguns cuidados:  
-Não exagerar na hora da combinação com outras peças;
-Procure combinar com peças neutras e lisas;  
-Já as gordinhas devem optar por estampas escuras e verticais. 
Então meninas essa estampa não e linda? eu amoo <3 e claro! eu não poderia ficar de fora 
dessa e já comprei o meu vestido com essa estampa *-* outra ocasião eu mostro pra vocês. 
Depois dessas dicas, agora é só usar e abusar dessa estampa, Na real acho que o importante 
mesmo, é você se sentir bem na roupa. Gostou do Blog? 
Então não deixe de curti a nossa Fan page. 

E não deixem de participar da nossa Pesquisa de Público., Muito Obrigada!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. São lindos né? que bom que gostou flor! Beijos'

      Excluir
  2. lindo amei o vestido
    que fofura

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ouhnn que lindoos *-*
    Adooorei!!
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaa uma super moda, se eu tivesse essas pernas fininhas usaria msm srsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, as estampas são lindas *-*
      Beijoooos'

      Excluir
  5. Acho lindooo
    e acho tb que não tenho uma peça acredita? nem lembro hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  6. Olá Nanny, tudo bem?
    Procurando matérias que falassem de estampas étnicas, que é a nova aposta do verão, achei essa aqui em seu blog e adorei!
    Queria propor uma parceria, divulgando seu blog em minha lojinha virtual do face e você me divulgando no blog.
    Tenho uma loja de acessórios, curte lá e veja que legal:
    http://www.facebook.com/LeniseLagunaStore
    O que acha? Aguardo seu contato! bjos.

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim