20 de outubro de 2013

Hollywood Hot List

Oii meninas, tudo bem?

A festa da revista "Latina", Hollywood Hot List, ocorreu no dia 03/10 em Hollywood-Ca,
e contou com a presença de vários convidados famosos como: Naya Rivera, Becky G e
Ana Ortiz dentre outras. e claro, todas super bem vestidas e esbanjando glamour.
Que tal conferir alguns dos looks das famosas.
Então meninas o que acharam? elas estavam todas lindas e com certeza a festa foi um
arraso.Se você gostou do Blog e quer ficar por dentro das nossas novidades, então curta
a nossa Fan page.

Não deixem de participar da nossa Pesquisa de Público. Muito Obrigada! Beijos' 

18 comentários:

  1. que divinas, adorei o look delas..

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, obrigada pela visita flor. Beijos'

      Excluir
  2. hum que arraso
    parabéns pelas escolhas

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Inspirações lindas, amiga...
    mas tem que ter um corpinho, hein... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas mesmo, verdade viu.. Beijos'

      Excluir
  4. Olá!
    Vim conhecer seu blog através de uma amiga e amei!
    Quantos looks maravilhosos, show!
    Já vou ficar por aqui te acompanhando!
    Parabéns pelo blog!
    Tenha um lindo dia!
    Bj

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê, volte sempre viu' Beijos'

      Excluir
  5. Adorei os looks, pq esses a gente ate consegue usar rsrsrsrsrs... Basicos, usaveis. Mais uma vez parabens pelo post.... Bjinhus
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Tathiana, verdade e eles são super lindos né?
      obrigada pela visita, um beijão'

      Excluir
  6. quanto look show! Mas nenhum me cativooou de verdade, sabe? :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos mesmo, obrigada pela visita. Beijos'

      Excluir
  7. tem sorteio no blog
    em comemoração aos 300 seguidores e você
    faz parte dessa minha alegria
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro sorteios amiga, quem sabe eu tenha sorte né?
      Beijooos'

      Excluir
  8. Amiga os look são lindos, mas queria mesmo era ser magrela assim kkkk

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' tbm queria sab? obrigada pela visita. Beijão'

      Excluir
  9. oooi,
    perdoe-me pelo tempo que não vim aqui, estou na maior correria.
    aaawn , mas eu amei seu post ! Aliás, você sempre arrasa, né ?! { :
    Quero aproveitar para te convidar a responder uma enquete lá no blog, também tem um post super curioso lá .
    beijinns, estou aguardando sua visita ! { :

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela visita flor, pode deixar que eu vou responder!
      Beijão'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim