15 de setembro de 2013

Vitaminas Importantes para Tentantes

Oi Meninas!! como vocês estão? estou com muita saudades de visitar o
cantinho de cada uma, Espero poder retornar logo. Então meninas, não sei se vocês
sabem, mais eu e meu Marido estamos tentando ter um baby, e estou sempre procurando
por dicas de alimentos saudáveis, afinal quem quer ter um filho, tem que se cuidar né?
Eu encontrei algumas opções de Alimentos que gosto e que será indispensável no meu
cardápio. No começo eu achei que seria difícil, por que eu não me dou muito bem com
algumas verduras, então optei por frutas, o que é ótimo, pois posso fazer vitaminas, sucos etc..
Vamos conhecer?
Claro que depois de todos esses alimentos, o ideal também é que você tome o ácido Fólico.
(ajuda nas primeiras semanas de gestação). Fica ai a dica meninas, afinal uma boa
alimentação dá aquela força né? Espero que as futuras mamães tenham gostado, e que o
baby de vocês venha logo! Beijão a todas! <3

8 comentários:

  1. tudo mt gostoso e saudável so o figado ai que nao desce rsrs tomei por meses o acido folico é mt importante ...bjssss vem bb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk na verdade nem eu gosto de figado.. mais faço tudo pelo meu baby hehehe'
      Beijos flor.

      Excluir
  2. amiga não tava recebendo suas atualizações
    amada, tava triste
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amiga, na verdade eu tinha meio que abandonado o blog.. tava sem o que postar. mais muito obrigada pela preocupação. Beijos'

      Excluir
  3. amei as dicas! Pra quem tem ovários policísticos o ideal também é trocar todos os alimentos derivados de farinha branca por integrais, porque quem tem SOP, tem resistência a insulina e os integrais são os ideais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, não sabia dessa dica, que bom agora vou poder aproveitar tbm, tenho sop sabe..

      Excluir
  4. Aii amiga, eu sem saber já comia muito dessas coisas na fase de tentante... rsrs Só não gosto de fígado e bacalhau...
    Muito legal suas dicas..

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' eu tbm nem gosto amiga, mais tem que comer né?
      Obrigada, Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim