17 de setembro de 2013

Tag - Incentivo a Leitura

Oi meninas, tudo bem?  por aqui está tudo tranquilo. 
Então meninas , a amiga Isa Lopes do Blog Coisas da Lara me indicou pra uma 
Tag super legal! e o interessante dessa Tag, é que incentiva a leitura, e sem contar que 
nos permite conhecer livros que talvez nem todas nós conheça. não é legal? 
Bom vamos ao que interessa: 
As regrinhas da Tag:
  •  Indicar um livro.
  •  Indicar 10 blogs.
Meninas o livro que eu super indico é " A Marca de uma Lágrima ". esse livro é muito 
bom, vou tentar resumir ao máximo pra vocês. 
O livro conta a história de Isabel, uma garota apaixonada por seu primo Cristiano. em uma 
festa Cristiano conhece a amiga de Isabel, Rosana, e eles acabam ficando juntos, triste Isabel 
começa a beber, em algum momento da festa Isabel vai até o jardim e lá ela conhece o 
Fernando, que se apaixona por ela assim que a vê. Mas Isabel dá um fora nele, Bom com o 
passar do tempo Cristiano acaba se declarando para Rosana, e Isabel passa a escrever cartas 
para ajudar no namoro de sua amiga. Na escola Isabel e Fernando passam a andar juntos e 
eles se envolvem na morte da diretora da escola. Isabel passa a investigar e descobre que 
foi sua professora que a matou, com isso sua professora tenta mata-lá mais Fernando chega 
e salva ela no último minuto. E por Fim no final ela descobre que realmente a pessoa que ela 
amava era o Fernando. Autor: Pedro Bandeira

Meninas desculpa o resumo mal feito, mais é que sou péssima com resumos (risos) 
espero que tenham gostado do livro e olha vale apena ler esse livro, ele é muito bom.. 
me lembro que quando o li eu viajava na história, (risos) é que quando estou lendo um 
bom livro gosto de imaginar a história. 
Blogs Indicados: 
Jessica+Gregory=Guilherme
Á Espera do meu Presentinho
Um Anjo em Minha Vida
Ser Mãe pela segunda Vez
BySchmith
De tudo um Pouco
Espelho Meu
Sempre Miss Makeup
Bloquinho da Moda
E ai Menina.com
é isso amores, o que acharam do livro? Gostaram?
Beijos'

22 comentários:

  1. Ótima tag, incentivo a leitura é sempre bom. Amo resenhas de livros!
    Eu nunca tinha ouvido falar do livro que você citou, mas a história parece ser como aquelas series adolescentes de investigação!

    Beijos!

    www.prioridadesfemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim! e o livro é muito bom!
      Beijos'

      Excluir
  2. adorei a tag, ler é muuuito bom ! {:

    http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha amada :)
    Vou participar sim , e ler a sua indicação.... bjinus bjinhus
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amiga linda mais uma vez obrigada
    pela indicação eu já o respondi
    vou colocar seu nome no link
    e amei a dica do livro

    lindo dia bjs
    obrigada por sempre se lembrar de mim
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Nanda, esse livro é muito bom!
      Beijooos'

      Excluir
  5. ADORO ler!!!! Nunca li esse livro, gostei do resumo e vou compra-lo, será meu próximo livro =)
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, (risos) Compra sim!
      ele é muito bom!
      Beijos'

      Excluir
  6. Adoroo ler!
    Bem interessante a sinopse,vou procurar ler!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! ler sim você vai gostar.
      Beijos'

      Excluir
  7. Adorei !!!
    Gosto muito de suspense parece q é assim. E tbem aquando gosto de livro viajo na historia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, (risos) desculpa o mal resumo é que sou péssima nisso.
      Que bom! Beijos'

      Excluir
  8. Adoro essa TAG é muito legal... Vou responder...
    Obrigada pela indicação.. Adoro ler... rsrs

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amiiga, que bom que gostou o livro é muito
      bom! Beijos'

      Excluir
  9. Nossa pensei que fosse uma linda história de amor,mas pelo jeito tem bastante momentos nele né?gostei
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, que bom que gostou flor.
      Beijos'

      Excluir
  10. adoorei a tag, mas sou pessima em resumos
    vou ver se consigo kkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) consegue sim flor!
      Obrigada, Beijos'

      Excluir
  11. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, sigo sim *-*
      Volte sempre..
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim