7 de setembro de 2013

Nascimento da Minha Irmãzinha

Olá meus amoores, como vocês estão? Eu estou morrendo de saudades desse mundo da
blogosfera! Meninas vim aqui dá algumas explicações do meu sumiço.
Minha mãezinha teve neném, e fez uma laqueadura. Então como ela não pode fazer nada em
casa eu estou ajudando ela, cuidando da minha irmãzinha que por sinal é muito linda! *---*
como vocês podem perceber estou sem tempo pra criar postagens legais, mais prometo que
esse mês de setembro vai ser bem diferente. estou preparando muita coisa boa!
Gente é ou não é a coisa mais fofa, meu Deus dá vontade de apertar ela todinha(risos),
Eu estou só babando ela o tempo todo... sou do tipo de irmã coruja.. (risos) é isso amores
espero que me perdoem pelo sumiço e Bom Final de Semana a todas! ;*
Beijos'

31 comentários:

  1. Uauu que bebe lindoo, parece uma bonequinha =)

    bjuuu
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Jessica, sou suspeita pra falar né?(risos)
      Beijão!

      Excluir
  2. Aiii que lindinha, amiga...
    Eu via as fotos no face mas fiquei com vergonha de perguntar quem era... Uma bonequinha mesmo...
    Aproveita e baba nela porque cresce super rápido...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que eu tô babando muito (risos) é mesmo..
      Obrigada Flor.

      Excluir
  3. PARABÉNS PELA BONECA ELA É LINDA MESMO.
    bJS

    anjolais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, realmente é minha bonequinha linda*-*

      Excluir
  4. Parabéns pela irmã! Ela é muito fofa!
    Que lindinha! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaa, parabens

    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, ele é linda mesmo *-*

      Excluir
  6. Que liinda *-*
    Parabééns!!
    Um bebê é tudo de bom ne?
    logo menos é o meeu *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, é sim vio.. eu fico horas só olhando e babando ela.
      não vejo a hora de Deus me abençoar com um baby lindo *-*

      Excluir
  7. meus parabéns linda
    hum com quem será que ela parece?rs

    linda noite ela é linda
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) Obrigada Nanda, ela tem a carinha
      redondinha igual a minha né? (risos)
      Beijos'

      Excluir
  8. lindinhaaaa baba mesmo na irmãzinha um bj!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda !!!!
    Parabéns pela nova integrante da família, que ela te traga muitas felicidades...
    Adorei as fotos.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  10. !Que ternura! Felicitaciones, estaremos esperando tu regreso!
    Abrazos miles, bella semana!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris.. Um grande abraço pra você também!
      Beijos'

      Excluir
  11. Oi querida, parabéns pelo nascimento da sua irmasinha ela é linda!
    Sei bem como essa fase é... minha irmã já tem 7 aninhos mas é a minha vida!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo ter imãozinhos pequenos né?
      eu amooo <3 Obrigada viu!
      Beijos'

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que amorzinho,muito linda Deus abençoe!!
    Felicidades pela pequena irmanzinha.
    Bom final de semana bjs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana, Que Deus te abençoe tbm flor.
      um grande abraço.

      Excluir
  14. Parabéns que a sua irmãzinha traga muitas alegrias, muito fofa....
    Bjinhus ótimo começo de semana
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, uma ótima semana pra vc tbm flor.
      Beijos'

      Excluir
  15. Parabéns que a sua irmãzinha traga muitas alegrias, muito fofa....
    Bjinhus ótimo começo de semana
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Awwwwwwwwwwn que linda, e super gordinha. *-* Que tenha muita saúde essa neném linda. :D

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, Amém! Volte sempre viiu!
      Beijos'

      Excluir
  17. Uma princesa mesmo, aproveita bem é tão bom ter beber por perto :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim