22 de setembro de 2013

Como vestir seu filho com estilo

Olá meninas, tudo bem? Eu sei que muitas leitoras aqui do blog são mamães, e
por isso resolvi fazer uma seleção de looks que tenho certeza que vocês vão amar! Cada um
mais fofo que o outro. *-* Eles estão fazendo o maior sucesso no Instagram, e mostraram que
tem estilo, Da só uma olhada nos looks:
Meninos: 
Quem disse que pra ter estilo precisa ser gente grande? Uma prova disso é o 
Alonso Mateo meu favorito de todos! o garoto só tem 4 anos e já é dono de um estilo 
próprio, sem contar no bom gosto. 
Meninas: 
As meninas são lindas *-* Amei todos, não vejo a hora de ter um baby e poder vestir
ele(a) cheio(a) de estilo. Acho que vou ser do tipo de mãe babona (risos). O que vocês
acharam? As mamães de plantão, vestiriam seus Babys assim? É isso amores, Um Beijão!
Ps: Não deixem de participar da Pesquisa de Público Aqui! Obrigada Meninas! <3

20 comentários:

  1. Que lindo adorei o post
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos'

      Excluir
  2. seu blog e muito lindo criativo interessante parabéns der uma passadinha no meu blog ficarei feliz sou sua seguidora bjs


    http://www.gilvonete.com.br/2013/09/blog-post_22.htm

    ResponderExcluir
  3. Super estilosos *-*. Cada um mais bem vestido que o outro.. Haha. Perfeito. Foofos.
    www.15edai.blogspot.com
    Beijos! ,*

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii meu Deus.... já to imaginando o Arthur vestindo essas roupinhas... hahaha Quero que ele seja assim bem estiloso... hehehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' Imagina ele vai ficar um amor, com todo esse estilo.
      Beijos'

      Excluir
  5. Gentee acho que sou um ET rsrs, eu não gosto, eu acho uma "adultização" das crianças, acho muito forçado, acho lindo crianças bem arrumadas, mas acho que tudo tem seu tempo rsrs! Acho que fica parecendo uns anõezinhos rsrs!
    Mas essa é a minha opnião, como dizem por ai, gosto n se discute rsrs!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (riso) Tudo bem flor, cada uma tem sua opinião!
      Beijos'

      Excluir
  6. ouunn, só neném maravilhosooo :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo flor, só coisas fofas *-*
      pode deixar eu adoro seu blog e você é muito simpática.
      Beijos'

      Excluir
  7. quanto estilo rs
    amei amiga
    sou apaixonada por jeans em crianças

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) é sim flor!
      eu tbm acho muitooo gostoso.
      Beijos'

      Excluir
  8. woun...tão fofos rsrs...
    seguindo,bjs Deza!
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiii os looks, principalmente de meninos, fiquei imaginando o Gui neles, owwnn srsrs
    beijao
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* muito obrigada flor, realmente são lindos mesmo :*
      Beijos'

      Excluir
  10. Um mais fofo do que o outro. Acho que quando tiver meu baby, também vou ser uma mãe bobona hahahaha

    Beijos
    Lucida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) somos duas então.. eu tbm quero babar muitooo meu baby.
      Beijos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim