8 de agosto de 2013

Tag-Conhecendo o Blog

Oi amores, tudo bem? Hoje eu vou responder a uma tag que foi enviada pela 
fofa da karla do blog Mad About Fashion. Muito obrigada *--*  Vamos lá ?
As regrinhas para participar da tag são: 
*indicar 10 blogs para responder as 11 perguntas abaixo
*os blogs que você indicar deve possuir poucos membros,pois isso ajuda na divulgação *-*
Perguntinhas:
1º como escolheu o nome do blog ?
Escolhi esse nome por que o blog é como se fosse um Diário pra mim.
Aqui eu coloco tudo que gosto , sentimentos , textos e etc.. 
2º A quanto tempo se dedica ao blog ?
A exatamente 07 meses! e pretendo continuar pro resto da minha vida. ;) 
3º já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que ?
Graças a Deus nada sério. Espero que nunca aconteça.
4º pretende mudar algo no blog em 2013 ?
Acho que sim, vivo mudando hehehe' 
5º já ficou sem inspiração para postar ?como superou isso ?
concerteza, Mais nada que uma boa música não resolva.
6º o que gosta de fazer quando está no computador ?
eu gosto de ouvir músicas, conhecer outros blogs, e claro conversar no facebook (risos) 
7º Quantos livros você lê por mês ?
é meu nível de leitura está baixo. desde o começo do ano que não leio nenhum livro. 
8º quantos blogs visita todos os dias?
Alguns.. 
9º Qual blog visita todos os dias?
Borboletas na carteira , Depois dos quinze e etc..
10º A quanto tempo você está na blogosfera ?
07 mêses, sou novata nesse mundo! 
11º  Você se inspira em outro blog, qual?
Não! mais acho que o que me motivou a criar um Blog foi a Bruna Vieira.
Adorei a idéia de ter um lugar onde você pode colocar tudo que gosta, seus sonhos, 
sentimentos e ninguém pra ficar te criticando. 
Blogs indicados: 
Á espera do meu presentinho
Sou Tentante
Ser mãe pela segunda vez
Stardust
Nova Vida
Garota de estilo
Butterfly
Estilo menina
O meu particular
My realizando sonhos

38 comentários:

  1. oi amiga obrigada por lembrar de mim
    bjs

    linda noite
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!
    Adorei.
    vou tentar responder e te conto. beijão

    http://www.tekeownstyle.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essA tag, recebi, mas não tive tempo ainda de responder, é bom pra conhecer um pouco mais sobre toda a historia :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade vio Luana, eu amei responder ela.

      Excluir
  4. nossa, que massa!
    adorei, vou tentar ter um tempinho aqui pra responder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responde sim Flor! Depois me manda pra eu ver!
      beijos'

      Excluir
  5. Olá mostrinho! Gosta de literar? venha conhecer nosso espacinho para viajar pelo mundo das letras e contras de fadas! http://www.mylittlemonster.com.br/2013/08/felizes-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  6. oooii , ameiii , muito obg por lembrar de mim , irei responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Flor, depois que responder me avisa queroo ver! ;)

      Excluir
  7. primeira vez que visito seu blog e achei tudo muito lindo!Que lay divoooooo \o;

    Muito legal a entrevista e realmente a música inspira demais!

    bjs

    http://yviedfiori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, volte sempre que quiser Flor.
      é eu amoo ouvir música.

      Excluir
  8. Fui tagueada hoje com essa tag acredita? as perguntas são bem bacanas e que muitas pessoas vivem nos perguntando né? Ou acabam matando a curiosidade.
    bjs
    ♥ www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Alynne o bacana é que todos podem conhecer a história do blog.
      eu amei! ♥

      Excluir
  9. aiii amiga linda.... amei a indicação!!!! Vou responder no próximo post já...
    Obrigada por lembrar de mim...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amiga!! *-*
      fico feliz que tenha gostado. Vou ver assim
      que você responder.

      Excluir
  10. Ebaaa obrigada por me indicar, já estou respondendo, passa la depois pra ver!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar flor que eu passo sim!
      por nada! Beijos'

      Excluir
  11. Também sou nova na blogosfera. Comecei a bem pouco tempo.
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seja bem vinda Flor!
      beijão'

      Excluir
  12. mt legal esta tag sempre quiz saber quanto tempo algumas garotas tem blog um bj! bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa tag é ótima eu adoro responder tags.

      Excluir
  13. Que pena mesmo.. :/

    Gostei das suas respostas, acho que já respondi essa tag faz tempo..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm' foi ela é ótima né?
      Beijos'

      Excluir
  14. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Ótima essa TAG.
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jana, pode deixar que eu sigo sim! *-*

      Excluir
  15. Adoro conhecer um pouco mais sobre os blogs que visito, amei a tag

    beijos

    www.ladynaughty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei responder, obrigada pela visita flor.

      Excluir
  16. Olá Naany ainda não recebi a tag de ninguém mais é bem legal a tag , espero receber algum dia.
    E já estou seguindo de volta.
    Beijinhos e tem post novo <3
    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor. a próxima eu te indico!
      Beijos'

      Excluir
  17. Que legal, adorei conhecer melhor seu blog!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal mesmo, obrigada pela visita flor.

      Excluir
  18. De tag para tag HAHAHAHAHAHA te marqueI numa lá no meu blog!
    Dá uma olhada :D

    http://universodoyuri.blogspot.com.br/2013/08/tags.html

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flooor *-*
      pode deixar que eu vou responder
      com muito carinho.

      Excluir
  19. Oi! Infelizmente, não estou recebendo selinhos no momento, mas agradeço de coração por ter lembrado de mim. Quando eu fizer reformas no blog, vou criar um espaço para essas coisas e sua indicação estará lá! Beijos,

    http://josyarr.blogspot.com.br/2013/08/filme-o-brilho-eterno-de-uma-mente-sem.html

    ResponderExcluir
  20. Flor, muito obrigada pela tag, eu ja respondi ta la no meu blog !!!

    Beijossss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim