7 de agosto de 2013

Novela Rebelde Estará de Volta em Setembro.

Oi minha lindas! E não tem como não ficar Super Feliz com essa  noticia! Siim *----* 
Meus bbs' estarão de Volta em setembro. Uhuuuul \o/  Então Meninas o Sbt anunciou 
a poucos dias que irá reprisar a novela em Setembro,  Bom eles ainda não tem horário 
mais eu estou torcendo que seja a noite, não quero perdê um capitulo. 
Rebelde estreou no Brasil em Agosto de 2005 e foi exibida até dezembro de 2006, 
Mais para alegria dos fãs como eu, está chegando a hora de Matar a saudade dessa 
novela incrível! 
Como Esquecer da linda história de Amor de Mia e Miguel? Eles eram perfeitos. 
Estou tão Feliz, poder rever toda essa novela, é como reviver minha infância. (risos
é como voltar no tempo e relembrar os velhos amigos, as horas de conversas na 
calçada de casa, falando sobre o próximo capitulo ou os cards, pôsteres e fotos eu 
tinha tantos *---*. 
Sempre me identifiquei mais com a Roberta, (risos) a gente 
tinha tanta coisa em comum! Vai ser ótimo, pretendo assistir tudo de novo!
 E vocês, não vêem a hora de chegar setembro?Alguém aqui também era 
muito fã? é isso meus amores, Beijão! 

19 comentários:

  1. Já fiz muuuuita doideira por culpa dessa turma, cara! UASHHUAS Vou incentivar minha sobrinha a seguir meus passos agora!

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca assistir amiga
    quem sabe agora né
    nunca é tarde rs
    lindo dia bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , nunca é tarde! acho que a Gaby vai gostar vio. (risos)

      Excluir
  3. naany, eu to contando os dias..... hahahahaha adoravaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... não perdia um dia... mas gosto dessa do SBT... a original... rsrs
    Vamos fazer uma contagem regressiva juntas...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim *-----------* \o/
      Não vejo a hora amiga.
      Beijos'

      Excluir
  4. Eu já postei sobre isso também, dá muita saudade.
    E eu tenho tudo deles!!
    Não sei se você viu o post.. rs

    bjs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sim Pâmela, na verdade
      foi você que me inspirou a falar sobre essa
      minha paixão. Beijs'

      Excluir
  5. Eita coisa boa!!Relembrar velhos tempos *-*
    Um beijo, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro que gostava tanto que viciei minha mae...rs...dava a hora da novela ela dizia: vamo que ta na hora!!!...bons tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' Já minha mãe não deixava
      eu assistir :(
      Sim, bons tempos.

      Excluir
  7. kkk eu gostava acho que vou assisir denovo bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volta sim flor, vai ser ótimo.
      beijos'

      Excluir
  8. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreza, pode deixar visitarei sim. ;)
      Beijos'

      Excluir
  9. Eu era louca com essa novela, estou ansiosa com a reprise dela. Uma fofura seu blog, tem como seguir o meu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm era loukaaa! o/
      Tem sim flor, beijos'

      Excluir
  10. Estou bastante ansiosa para começar, rebelde fez parte da minha infância e vai ser incrível "reviver" tudo de novo.
    Beijos!

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim