24 de agosto de 2013

Inspire-se! Mile Kunis

Oi Amores! Tudo bem? O Inspire-se de hoje ta incrível né?
Ela é considerada umas das atrizes mais poderosa de 2013, Mila Kunis, 30 anos 
Atriz e dubladora. fez sucesso com os filmes 'Cisne Negro' e o meu favorito, 
'Amizade Colorida' (eu amo esse filme). Gosto muito da forma como Mila se vesti,
por que apesar de ter um corpo de dar inveja a qualquer uma, ela se vesti bem e sem 
precisar ser vulgar, Durante o dia ela sempre usa um jeans com botas ou sapatilhas. 
Que Tal se inspirar no estilo da ucraniana? 
Ela tem ou não tem estilo? eu também adoro usar calças jeans quando vou sair, 
Tenho várias! acho bem mais prático, super fácil de combinar com outras peças.
Então gostaram do inspire-se dessa semana? Beijos e até a próxima meninas! 

31 comentários:

  1. Nossa, eu adoro os filmes dela, são sempre muito Bons ! E esse estilo, cara, que perfeição de estilo pow !!!

    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, ela é uma ótima atriz.
      Beijos'

      Excluir
  2. O único filme que já assisti dela, foi o ''Amizade Colorida''!
    E realmente, é muito bom!

    Beijos,
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos looks dela e á muito bela! *.*
    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é linda, tem um estilo incrível.
      Beijos'

      Excluir
  4. Eu amo estilo dela e me inspiro também, por ela ser baixinha e magrinha como eu nada melhor que se inspirar nos looks que ficam lindos nela!

    Beijo Grande

    Thais Nathios - BR
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, uma baixinha linda *-*
      Beijos'

      Excluir
  5. Ela é linda mesmo... Parece que tudo se encaixa no corpo dela... rsrs
    Adorei..

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amiga acho ela o máximo e
    os filmes dela então nem
    digo, super indico

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é sim, sem contar que é linda!
      Beijos'
      http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Reúne todos los méritos, simplemente es perfecta!
    Una preciosa entrada, mostrando todos sus estilos variados, me encantó el post!
    Te dejo un fuerte abrazo, buen comienzo de semana!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    PD: mile gracias por tu encantadora visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada cris, você é sempre uma fofa!
      Beijão'

      Excluir
  8. Ela é muito sexy e saber dosar isso sem se tornar vulgar. Adoro o estilo dela.
    BR
    Retratos da Sam

    ResponderExcluir
  9. Super linda ela,amei os looks dela!
    Ela tem os olhos lindos!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks, super simples e confortáveis, porém lindos. Gosto bastante dela... acho a beleza dela bem diferente.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Grazielle, Realmente ela é muito
      linda! Beijos'
      http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Cisne Negro ? um filme mais que perfeito !
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assistir, mais estou louca pra conhecer.
      Beijos'

      Excluir
  12. Oiee amore....obrigada pela visitinha viu?
    Eu e o Bryan adoramos!

    Adoroo esses looks...e também adoro essa atriz...no momento não tem nem como pensar em sair na rua com essas roupas maravilhosas né? kkk
    Com essa barriga enorme nem dá!
    Mas depois que eu perder todo esse excesso espero conseguir voltar á me inspirar em looks como esse!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda, sério adorei conhecer vocês e espero poder
      acompanhar o crescimento do Bryan..
      Beijão.

      Excluir
  13. Eu amo a Mila Kunis! Os looks dela são bem clean, né? Muito linda <3
    Meu filme preferido dela também é Amizade Colorida!

    BR

    ResponderExcluir
  14. Ela é lindíssima!
    beijos.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Carla, obrigada pela visita!
      Beijos'

      Excluir
  15. Gostei do primeiro look que ela está de vestido preto, o vestido preto e a maquiagem que ela está usando realçou o rosto dela.
    BR

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do estilo dela, casual, feminino e moderno. Esse estilo é perfeito pra mim, apesar que na maioria das vezes me visto dese jeito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do estilo dela, casual, feminino e moderno. Esse estilo é perfeito pra mim, apesar que na maioria das vezes me visto dese jeito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim