4 de agosto de 2013

Final de Tarde Perfeita

Oi meninas tudo bem? e o final de semana? o meu foi ótimo! 
Sábado (03/08) Eu e Marido fomos ver o pôr-do-sol na praia. Foi tão lindo *-*
Como eu já disse, adoro ir a praia e ficar sentada só observando o mar. Acho tão 
relaxante. é algo que realmente me deixa tranquila e calma. Que Tal conferir as fotos? 
Amo minha cidade Fortaleza, sempre que posso vou a praia, só pra ficar sentada 
olhando o mar e fazendo planos pro futuro. Quando estava trabalhando e o meu dia era 
muito estressante, eu pedia meu amor pra me levar só pra relaxar um pouco, Super 
recomendo meninas é uma terapia. (risos) Eu literalmente esqueço tudo e só fico ali 
observando as Maravilhas que Deus fez.
É isso meninas, espero que o final de semana de vocês tenha sido maravilhoso assim 
como foi o meu. um Beijão e uma ótima semana pra Todas! 


14 comentários:

  1. Amiga que delicia ver o por do sol na praia,realmente ficar olhando pro mar é uma delicia,muito relaxante.
    ótima semana,beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa que romântico muitas felicidades ao casal....e que cidade linda a sua hein...espero um dia conhecer fortaleza com meu marido e minha filha....bjs

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ e siga também http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (risos) é romântico mesmo, Obrigada flor.
      Quando você vim aqui em Fortaleza me avisa
      pra gente se conhecer!

      Excluir
  3. Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Se eu pudesse iria todos os dias a praia..mas como moro muitoooo longe rsrs...

    fico só abservandoo fotos..rs

    ResponderExcluir
  4. Awmm, que lindassssss fotos, adoreiiiiiiii!!! Morro de vontade de ir para aí *0* HAHAHH
    Um dia eu vou!! uhuuuuuuu
    E obrigada viu!!
    Um beijo e tenha uma semana maravilhosa!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellynha!
      Vai sim Flor vai ser ótimo.
      Beijos'

      Excluir
  5. Adoro Fortaleza! Muito Linda !

    ResponderExcluir
  6. Que delicia!!! aproveita mt bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que delicia hein, amiga....

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim