7 de julho de 2013

Que Seja Eterno

Tudo começou de repente, num dia como outro qualquer, numa noite qualquer, sem proposito, sem combinação, sem maldade alguma […] Nisso nós dois, nos conhecemos assim do nada, eu tenho um amor tão grande por você, um amor verdadeiro, um amor grandioso, sei que sou chata contigo, convencida, mimada, boba, uma garota grossa que sou as vezes, e quando eu fico só falando coisas sem sentido é pq não sei oque dizer pra ti, pq as palavras somem, como agora, fico completamente sem saber oque falar, ao passar dos dias eu fui me apegando tanto a você, que agora um dia sem você pra mim e muito tempo, não consigo ficar um dia sem saber se esta bem ou não, se sentiu minha falta ou não …Eu nunca imaginei que iria encontrar uma pessoa que conseguisse fazer com que o meu coração sentisse uma coisa tão forte. A cada dia que passa o meu amor por você aumenta e se fortalece, é algo que nem eu mesma sei explicar! Você sabe que eu te amo demais, mas não sabe o tamanho do meu medo de te perder, porque você pra mim já virou algo que faz parte de mim, algo que se eu perdesse taria arrancando algo que mais me faz bem, eu preciso de você, não é agora.. 
nem amanhã, eu preciso de você pra sempre. Sempre que eu preciso você me ampara. Não existe pessoa melhor nesse mundo, você é aquele com que eu divido tantos os meus piores momentos, como aqueles que me fazem pensar que eu sou a garota mais feliz do mundo, por isso eu te amo, e agradeço todos os dias por ser sua, por ser sua namorada, companheira, boba, chata, apenas seu amor. E eu fico feliz, por você. Porque dá pra perceber o quanto tu me ama u_u  ah, quer saber? Eu amo você. Eu amo cada dia que passamos juntos… E eu vou me lembrar de todos, e cada segundo deles. Obrigado por fazer tudo o que você faz, eu não quero perder você… Eu não quero lembrar como era a minha vida, sem a sua. Ninguém no mundo consegue ser você, tudo o que eu preciso, eu só encontro em você. 

Créditos: itsyouandmelove

11 comentários:

  1. Que lindooo Deus abençoe esta amor bjs!

    ResponderExcluir
  2. adoreii o texto, muito lindo.
    beijoos
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, é muito romântico! ♥
    Já é a segunda vez que leio contos de amor, ahn ,estou apaixonada. rsrs *--*
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' Somos duas! \o/ eu me apaixono todos
      os dias pelo meu Love. ♥'

      Excluir
  4. Que lindo o texto amiga...
    Que Deus abençoe o amor de vocês!
    Beijos

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo *-------*
    Um super beijo pra você, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Kellynha, um beijo pra ti tbm. ;*

      Excluir
  6. Obrigada pela sua visita um belo dia tudo, de bom estou te seguindo será que vc poderia me segui de volta obrigada* www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim