29 de julho de 2013

Os Casais Fofos da Internet

Oi meninas! Tudo bem? O amor é uma das melhores coisas da 
nossa vida né? Hoje eu amanheci tão romântica HAHA' Estava aqui olhando 
alguns videos de casais super fofos.*--* Resolvi mostrar pra vocês os meus 
favoritos! Vamos conferir?
Savannah e Jared 

Eles são muito fofos, se conheceram na 6º série e se tornaram grandes amigos e dessa
linda amizade nasceu o Amor *---*. Entre indas e vindas o casal faz muito sucesso
na internet com os seus videos. e com isso conquistaram o carinho de muitas meninas e
meninos por aê.
Thais e Yuri

Eles tem uma sintonia Perfeita e como a própria Thais falou: 
melhor amigo e o melhor namorado que poderia existir. ownt' não é lindo?
Mara e Gui 

A Mara e o Gui se conheceram através da internet, E apesar da distância eles 
mostraram que nada pode impedir um sentimento tão forte e verdadeiro.Nossa, 
parece até um filme romântico
Dylan e Erikka

Dylan e Erikka estão juntos desde novembro de 2012, o amor deles é tão 
Lindo, estão sempre fazendo algo juntos, sempre sorrindo e brincando.
Eles são muito lindos e espero que continuem juntos pra sempre. 

E vocês amores, Vivem uma linda história de amor? Quer Contar sua história aqui 
no Blog? Resolvi criar o Quadro " É para sempre ". Mande sua história, como tudo 
começou, como vocês se conheceram, o que mais gostam de fazer juntos e etc..  
Se quiserem enviar videos, fotos, etc.. o email é: naanyfernandez@yahoo.com.br 
vou adorar contar sua história aqui no meu cantinho. 
(não é obrigado se identificar!) Vou começar a Postar assim que os emails forem 
chegando. Um Beijão meninas e até a Próxima! ;* 

12 comentários:

  1. aaiiii adorei a ideia.. com certeza vou participar.... logo mando o email... hehe


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fiar esperando Thatha! rsrsrs'
      Beijão

      Excluir
  2. Oww que liindos, chorei com o amor à distância (já tinha visto antes, mas chorei dnv haha)
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  3. Adoorei os casais!
    Fofos mesmo!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo essa forma de mostrar o amor. Meu namo não gosta muito de câmera não porque se não acho que ia encher meu canal de videos da gente,srsrs. Adorei a proposta e vou utilizar um post sobre meu namoro pra participar ^^

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! pode mandar que eu irei realizar com muito
      carinho e te aviso assim que eu postar!

      Excluir
  5. Olá monstrinhos! Nós do My Little Monster estamos recomeçando nosso cantinho, e contamos com sua visitinha! Estamos cheios de novidades, gosta de cabelos coloridos? curtos? longos? Não importa neste post você encontra vários estilos, nos conte qual é o seu!
    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/07/cabelo-cabelo-meu.html
    Beijos little monstens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar amor irei te visitar em breve!

      Excluir
  6. nossa, to super por fora! nunca ouvi falar de nenhum deles hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim