29 de junho de 2013

WishList de Aniversário


Oi Meus amores, Vocês estão bem? Meninas tenho uma novidade! Semana que vem
é meu aniversário! Sim! *--* dia 03/07 euzinha faço 21 aninhos. Nossa estou tão ansiosa, 
é uma pena que vai ser em uma Quarta- Feira, ai nem vai dar pra fazer aquela festa com 
os amigos (Muitos deles Trabalham no outro dia) Mais concertesa vai ter Bolo rsrsrs'.
é sempre bom ganhar presentes né? rsrs' Esse ano vai ser o primeiro ano que faço uma 
Lista de tudo que gostaria ganhar, então fiz uma listinha de algumas coisas que gostaria
de ganhar. 


1º Batons da Mac e Duda Molinos: Sephora Eu amo os batons da Duda Molinos, 
a textura deles é ótima, Cores favoritas: Bossa, Lolita e Palê.  *--* Também tem os 
da Mac, Mais ainda não tenho nenhum por isso coloquei na lista. 

2º Anel de Bigodinho: Myimport rsrsrsr' sei que muitas pessoas vão dizer, - ah! ela já tem 21 anos e quer um anel desses? Sim eu Queroooo! por que acho muito fofo *--*

3º Anel de Lacinho: Airu Lindo! e acho que é a minha cara, gosto de bijus assim, delicadas.ficaria lindo no meu dedo! hahaha' ;)

4º Sandália Bebecê: Paraíso Feminino não precisava ser exatamente esse modelo, Mais tem que ser alta. Sim eu amo sandálias altas. e as sandálias da bebecê são lindas. eu me apaixonei por cada uma.♥ 

5º Pulseiras de Spikes: Airu são lindas e ficaria perfeitas com um look que tenho *-* e estão na moda né?

6º Pó compacto Vult:  Debby Shop Ah meninas, o meu está acabando e preciso urgente de outro. sair de casa sem pelo menos um pó basico não dá né?' o que não gosto nele é que ele quebra muito fácil. :(

7º Saia de Renda: C&A sabe o que é.. eu acho linda *--* e queria muito ela.

8º Sandália Rasteirinha: Dafiti Por incrível que pareça eu não tenho nenhuma, ai quando vou sair tenho que usar salto.Mais é que toda vez que vou comprar sandálias pra mim, fico apaixonada pelas de salto alto. ♥.♥ aii já vio né? nunca compro rasteirinha. :/

9º Maquina Fotográfica Nikon: Americanas Meu xodó , Amo fotografias e meu sonho é essa nikon *--* sim a mais Perfeita de todas as câmeras. Meu pai e meu Tio tem uma e quando vou na casa deles passo horas Fotografando tudo que vejo hahaha'

Ta vendo, minha lista nem é tão grande assim! e Depois meu marido fala que eu gasto 
dimais..hehehe' Mais já falei pra ele que Quero meu Presente, acho que vou mostrar 
essa listinhapra ele, quem sabe? e vocês Meninas Curtiram a lista? Comentem ai! 
Beijoooos' Amo vocês

10 comentários:

  1. Adorei sua wishlist! Parabéns adiantado fofa, tudo de bom. Meu sonho é uma máquina fotográfica da nikon ou canon, só falta eu juntar um dinheiro né.
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Meu aniversário é mês que vem também e minha listinha não é da menores :/ kkkkkkk
    Adorei a sua, ainda mais a câmera e os batons da mac, que são ótimos né.
    E ah, você pediu pra ser convidada no próximo papo calcinha lá no blog não foi? então fica ligada, que em breve tem novidade sobre isso :)

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oba teremos bolo semana q vem que legal
    sua listinha tá mara em espero que receba tudinho
    que tá ai e muito mais
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que listinha ótima kkk, adorei os seus desejos!
    A saia e a sandália são lindas! Parabéns adiantado, que Deus te
    abençoe ricamente, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa. Que Deus te abençoe Tbm ;)

      Excluir
  5. Aii adorei sua listinha... Podia colocar mais umas coisinhas, né... hahaha... eu já sou bem esganada, faria uma lista com uns 50 itens...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' né? tbm achei, mais esse ano não quero muita coisa não! kkk'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim