1 de junho de 2013

Selinho Liebster Award

Oii meninas, Bom Diia! ou boa tarde , boa noite! Dependendo de que horas vcs estão lendo esse post. estou de volta pra responder a um selinho que Ganhei do Blog Make Acquarela 
é sempre bom responder essas Tags por que as pessoas passam a te conhecer melhor! E vocês Sabem que eu amo receber Selinhos e Tags. Espero que vcs gostem. 

As Regras são:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
Responder as 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.
Sobre Mim:
Morro de Ciúmes das minhas coisas.( principalmente do Maridão!)
Gosto de ouvir músicas e cantar, com a escova de cabelo na mão e em frente ao espelho. kkkkk' 
Gosto de passar os domingos deitada assistindo Tv. De Preferência Filmes. 
Amo Viajar! Principalmente para o interior , amo aquele cheirinho de Mato, ouvir os passaros cantando.
Gosto de Assistir desenhos animados ( Filmes como: Madagascar, A era do Gelo, Nem que a vaca tussa,
etc..) Fico Bringando com meu marido pra ver quem vai assistir ele quer ver jogos e eu desenho. hehehe' 
Gosto de ir a Praia ficar só sentada na barraca comendo.. hehehe' 
Amoooo Tirar Fotos de tudoo! 
Acho que sou muito palhaça por que eu rio de Tudo. Sério tudo eu tô rindo.
Sou um pouco chata as vezes( principalmente na Tpm ) 
Sou uma Chocolatra. ( Eu e o Marido Gostamos de Ficar deitados na cama a noite 
assistindo TV e comendo chocolate.)
Amo minha liberdade de ir e volta a hora que Quero! Sair pra onde quiser e etc.. 
Perguntas Recebidas:
1- Na tv, vê os canais ou assiste à filmes que você coloca?
2- Entre pintar às unhas e se maquiar, qual gosta mais?
3- Você acha mais bonito cabelo enrolado ou liso?
4- Prefere ficar mais no pc ou ir ao ar livre, conversar..?
5-  Qual seu estilo de música preferido?
6- Gosta de animes? (anime: animação japonesa)
7- Qual seu livro, ou série de livros preferida?
8- Pro seu blog, Gosta mais de escrever posts ou fazer vídeos?
9- Diga três cores que você gosta muito.
10- Qual seu estilo de roupa?
11- Te  algum idioma que você queira aprender?
Resposta:
1- Assisto Filmes, principalmente aos domingos quando não passa nada de interessante na Tv.
2- Acho que pintar as Unhas, Tenho preguiça de me Maquiar. :/ 
3- Lisooooooo! Meu sonho de consumo Ter aquele Cabelo bem liso, hidratado e Longooo mais dá um trabalho! 
4- Bom eu sou muito fechada na minha, na rua onde moro não tenho muitas amizades ( ja tive experiencia de ficar na calçada conversando e no final as pessoas só ficavam falando da vida aleia e eu não gosto disso. ) Então prefiro o meu Computador mesmo.. 
5- Todas , menos rock pesado e Reggae .
6-Não curto muito Não! 
7- Bom meu livro Preferido é " Á Marca de uma Lágrima. " chorei muito lendo esse livro, gosto de viajar nas histórias. 
8- Escrever , acho que não tenho talento pra fazer videos. 
9- Rosa Claro , Preto e Prata. 
10-  Vixee nem tenho estilo, tô até pesando em fazer uma repaginada no visual e descobrir meu estilo. Eu visto o que eu achar que ficou legal! 
11- Meu sonho Falar Espanhol *---*  Acho muito lindo até arrisco algumas palavras. 
Perguntas criadas por mim:
 1- O que você acha de mim?
2- Tem dificuldade em perdoar?
3- Que música não sai da sua cabeça?
4 - Gosta do lugar onde você mora?
5 - Qual seu Maior sonho?
6 - O que mais gosta de fazer no fim de semana?
7 - Uma data importante? Por quê?
8 - Se arrepende de algo que não tenha feito?
9 - Algum Filme Favorito?Qual?
10- Como você se definiria?
11-lugares que você gostaria de conhecer? 
Blogs que indico:
Desirée Tapajós
Mirian Santannna
Thatha
Pâmela Lepletier
Cibele Nascimento
Sou Tentante
Nanda
Bruna
Rosana
Elaine Cristina 
Paula Gottems




8 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho,flor!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho linda, em breve responderei a tag...bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okeei Mirian Fique a vontade! .. Beijoos'

      Excluir
  3. Oieee vim agradecer o carinho pelo selinho indicado, já respondi la no meu blog, passa la depois pra ver....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAii adorei o selinho, Naany...
    Logo faço o post para publicar, ok???
    Parabéns pela indicação....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certooo Thatha fica a vontadee! ;)

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim