5 de junho de 2013

Resultado do Sorteio

Oii Meninas tudo bem com vocês? Torcendo aqui pra que seja um Siim! 
Hoje vim anunciar a ganhadora do Sorteio que fiz aqui no Blog. 
Quero agradecer muito a todas que participaram, e espero que em breve 
tenha mais sorteios por aqui . 
Esclarecendo algumas perguntas: Não, eu não tenho parceria com Vult, 
Sou apenas admiradora de seus produtos.e todos os produtos sorteados 
foram todos comprados por mim! 
Sem mais enrolação a Ganhadora foi a Bruna Barbosa! *--*Ela é Dona do Blog Papo da Bru
Gente Ela seguio o Blog direitinho. Já enviei um email e ela tem até 48 horas 
para responder com todos os dados da entrega. Caso contrário será Feito um 
novo Sorteio. 
Bruna Menina..que sortuda hein?! rsrsrs' Ela Foi uma das primeiras que 
participaram do sorteio e Ela até disse nos comentários que estava sentindo 
que ia ganhar! nossa com um Sexto sentido desses Tem que jogar na mega vio! 
Rsrsrs' 
Muito obrigada a Todas e Até a próxima liindas! *--* 
Beijooos' 

9 comentários:

  1. Aiii que pena... rsrs faz mais sorteios amigaaa.... hehe quem sabe eu ganho algum...]
    Parabéns pra Bruna...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. façoo siim Thatha.. Quem sabe mês que vem já trago novidades!

      Excluir
  2. Naany querida, o sorteio é no blog de uma amiga também!
    então é preciso que você comente lá com seu nome e email e post no seu blog o sorteio, ok?

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que sortuda! Queria eu ganhar, mas quem sabe no próximo eu ganhe!
    Tô seguindo pra ficar de olho nas postagens e promoções!

    Beijos!
    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' Siim obrigada linda ja estou seguindo
      Tbm, Prometo que logo , logo tem novidades.

      Excluir
  4. Nem acredito que ganheeei ! Estou muito feliz haha
    Obrigada de coração Nayane s2

    http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim