8 de junho de 2013

Resenha P.S Eu Te Amo

Oii meninas, Hoje eu resolvi falar sobre um Filme que assisti e choreei de emoção *--*
Amoo Filmes românticos, eles são tão fofos e desperta a nossa imaginação,
eu por exemplo acredito em amor a primeira vista, em Felizes para sempre.. Sou
bem romântica rsrsrs' E como o dia dos namorados está chegando aii nada melhor
do que assistir um filmizinho a dois.Bom vamos deixar a enrolação de lado,Preparem a
 pipoca e vamos conhecer um pouco sobre esse Filme.
O Filme P.S Eu Te Amo conta a história de uma casal jovem que tem planos de comprar sua casa
e se estabelecer financeiramente para poder ter um filho. Mais infelizmente os sonhos deles 
são interrompidos pela doença de Gerry que acaba o levando a morte. Inconsolada a Holly sua 
viúva fica um tempo trancada em seu apartamento lamentando a morte de seu amado. Mais na noite de seu Aniversário ela tem uma surpresa ele envia um bolo para sua casa com um gravador.. onde Gerry diz que vai continuar um tempo com a esposa e que achou uma solução, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.  O filme é emocionante a cada carta recebida , A cada mensagem escrita por Gerry. é tudo muito lindo! *--* Chorei Muitoo. 
É isso amigas , espero que tenham gostado.. eu me apaixonei por esse filme. Beijooos' 

13 comentários:

  1. uns dos meus melhores filmes até hoje
    amiga amooooooooooooooo

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chorei rios quando assisti...Gostei muito do filme ^^
    recomendo tbm!!

    Beijinhos amiga! Tenha um otimo Domingão

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas


    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ja assisti e chorei largada kkk mt lindo um bj bom fd

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é muito bom um dos meus preferidos, chorei muuito!

    Poderia visitar ou seguir o meu, ele é novo.
    http://tuttii-frutti.blogspot.com.br/
    Beijos tutti-frutti

    ResponderExcluir
  6. legal*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, chorei litros assistindo esse filme... hahaha Adorei, mas não tenho coragem de ver de novo... hahah chorei muito....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh esse filme é tão lindooo, eu chorei muitooo !!

    Conheço seu blog a pouquíssimo tempo e já estou amando e te seguindo lindona !!!

    ahh amore, tem postzinho novo la no blog, se puder da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  9. Também gostei muito desse filme!! Também chorei muiiiiito!!!

    ResponderExcluir
  10. Um dos meus filmes preferidos, muito bonita a história, beijos http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo... eu amooo esse filme!!! Choro toda vez que assisto... rsrs

    Um amor pra vida inteira!!!

    Beijos linda

    http://receitinhasdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. essa filme é lindo demais...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelos comentários meninas! *--*

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim