11 de junho de 2013

Resenha ForteThérapie Matrix

Oii Florzinhas tudo bem com vocês? Hoje eu vim Falar sobre um produto
 bastante conhecido e muito bom , uso ele por que tenho muita química nos meus cabelos e com isso procuro sempre Hidratar-los. Meu Banheiro é Cheio de shampoos e condicionadores, uso vários.  como vocês sabem trabalhei em uma loja de cosméticos então eu estava sempre comprando.o Matrix ForteThérapie Ajudou a fortalecer os meus cabelos e sem contar que o cheirinho dele é muito Bom. *--* Eu amo' 
Relatos sobre o meu uso: 
Sempre Que uso ele deixa os meus cabelos com um brilho incrível, e tão macio. Quando eu passo
 o shampoo sempre gosto de pentear o cabelo com os dedos, e quando passo a mão parece que passei o condicionador de tão desembaraçado que fica.Já  a mascara eu não posso Falar por que nunca usei, uso apenas o shampoo e o condicionador. Mais acredito que ela deve ser boa Também.
Custo: Eles custam em média 75,00 reais o shampo. Condicionador uns 78,00 . aiin gente a Máscara eu não sei dizer mais acho que deve ser uns 80,00 reais. 


Matrix Biolage Fortetherapie é uma linha de tratamento fortalecedora e reparadora de cabelos quimicamente danificados e enfraquecidos. Matrix Biolage Fortetherapie possui exclusivo complexo restaurador com extrato de guaraná e ceramidas que recupera a vitalidade dos cabelos proporcionando brilho.

Matrix Biolage Fortetherapie Shampoo Fortificante é um shampoo que repara os cabelos danificados, fortalecendo a estrutura interna do fio e reduz radicalmente a quebra, graças a tecnologia VitaForce. Matrix Biolage Fortetherapie Shampoo Fortificante cria uma proteção resistente que envolve o fio evitando futuras quebras, fortalecendo e preparando o cabelo para serviços técnicos.  

Matrix Biolage Fortetherapie Condicionador Fortificante é um condicionador que repara os cabelos danificados, fortalecendo a estrutura interna do fio e reduz radicalmente a quebra, graças a tecnologia VitaForce. Matrix Biolage Fortetherapie Condicionador Fortificante cria uma proteção resistente que envolve o fio evitando futuras quebras, fortalecendo e preparando o cabelo para serviços técnicos.  

Matrix Biolage Fortetherapie Máscara Fortificante é um tratamento reparador intensivo que age nas áreas mais danificadas do cabelo, reduzindo radicalmente a quebra, deixando os cabelos macios, brilhantes e fáceis de pentear. Matrix Biolage Fortetherapie Máscara Fortificante cria uma proteção resistente que envolve o fio evitando futuras quebras, fortalecendo e preparando o cabelo para serviços técnicos.

Como Usar:
- Aplique uma pequena quantidade de Matrix Biolage Fortetherapie Shampoo Fortificante nos cabelos úmidos e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos. Enxágue todo o cabelo e proceda ao uso de Matrix Biolage Fortetherapie Máscara Fortificante, deixe agir 5 minutos e enxágue. Finalize o processo com o uso de Matrix Biolage Fortetherapie Condicionador Fortificante.

é isso lindonas, espero que vocês tenham gostado!! Gentee tô de visual novo, mais isso é assunto pra outro post. logo , logo eu vou mostrar a vocês. Beijoooos' & Fiquem com Deus. ♥
Se vocês gostaram por favor sigam o Blog Aqui do lado 

13 comentários:

  1. Naany, essa marca Matrix é simplesmente perfeita... eu adoro...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poois é eu tbm gosto muito, meus cabelinhos agradecem..

      Excluir
  2. Obrigada!
    Boa sorte!

    Não conheço a marca, mas dizem que é bom!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hum gostei da resenha e do blog
    tá fofo amiga por aqui,
    parabéns
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nanda! *---*
      fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar que essa marca é muito boa mesmo. Muito boa sua explicação. Vou te segui ok. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar que essa marca é muito boa mesmo. Muito boa sua explicação. Vou te segui ok. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sandra! é essa marca é ótima.. amoo♥'

      Excluir
  6. Passando pra desejar uma ótima sexta
    Obrigado pela visitinha lá no meu blog ,
    Tem posts novinhos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, td bem com vc?
    Que interessante esse produto, não tinha ouvido falar ainda... Mas gostei!! É bom saber de produtinhos assim para hidratar nosso cabelo né?!
    Adorei o novo visual do blog... Tbm mudei o meu e fiz o banner sozinha, mas ficou mega estranho... kkkk Foi o primeiro banner que fiz... Aff... Mas, td bem, mais pra frente vou treinando e melhoro, aí mudo novamente o visual do blog.

    Beijinhos

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' é esse Tbm foi eu que fiz! acho que ficou legal.. Beijs'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim