28 de junho de 2013

Nova Paceria Loja Menina de Palavra

Olá Meninas Tudo bem? Hoje estou Supeer Feliz! Sim, O Blog Diário da Naany Anuncia sua Nova Parceria, A Loja Menina de Palavra , a loja é um charme e os seus produtos são de ótima qualidade, e se não bastasse, a Loja ainda esta com uma Promoção, Comprou Ganhou! Mais corram meninas por que é por tempo limitado. Super Recomendo! a Loja está disponibilizando um Cupom com 5% de Desconto Para Que as minhas Leitoras Queridas possam aproveitar e fazerem suas comprinhas do mês! o que acharam? 



A Loja Dispõe desde Blusas, Camisetas, Acessórios & Maquiagem.
É isso Meninas , e vou logo avisando que não para por ai não, Logo , logo vou trazer 
mais novidades pra vocês. Então um ótimo fim de semana pra todas! Beijos' até breve! 


24 comentários:

  1. Que legal!!!!
    Parabéns pela parceria.
    Bjus
    seraquevousermae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii Naany, que legal...
    parabéns pela parceria...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,parabéns pela parceria,adoro esta loja
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitoria, Nossa você tem o nome
      da minha irmã.. rsrsrs' que conhencidência né?

      Excluir
  4. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Mariana , vou conhecer sim!

      Excluir
  5. Que parceria ótima, vou dar uma olhada na lojinha!!

    Está rolando um sorteio lá no meu blog, participa.. Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-pincel-maria-margarida.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria flor!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amiga o blog ficou fofo fico
    tão parecido com você parabéns
    e também pela parceria linda
    tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda! Eu tbm gosteei.
      Beijooos'

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria querida!
    Eu também estou com nova parceria!
    Venha conferir!


    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! *-*
    www.estiloparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Naany, td bem?
    Parabéns por ter fechado essa parceria. Que chique, hein?!
    Aah, e obrigada pelos Parabéns lá no meu blog. Que Papai do Céu abençoe muito você tbm, viu?!
    Bom, quanto ao meu bebê... acho que só em 2014 agora... Vamos ver...
    Acho que o seu vem antes do meu, hein?! :)
    Beijão
    Fique com Deus!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa é uma pena que tenha desistido amiga! por nada..
      tomara que venha logo mesmo!!!
      beijooos'

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria, já dei uma olhada na lojinha, achei os produtos bem legais.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália. Siim! *---*
      Amo sorteios..

      Excluir
  12. parabéns pela parceria linda ^^ amei teu blog já estou seguindo segue o meu tbm rs >.< bjs mistybloody.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim