19 de junho de 2013

Minha Paixão por Fotografias

Oii Meninas, então curtindo o jogo do Brasil? Pois é aqui na cidade de Fortaleza-Ce, paramos tudo para assistir a esse jogo, mais não teve só esse jogo não..os cearenses essa manhã acordaram com uma empolgação só. e foram para as ruas Protestar! Pois bem, mais o assunto que me trás aqui hoje é minha paixão por fotos, desde criança sempre gostei de tirar Fotos *--*  Tirava fotos de tudo. Estava aqui olhando umas fotos no google e resolvi  compartilhar com vocês. 
é Tão mágico a forma com que as fotos conseguem capturar a emoção das pessoas. é impressionante! 
é isso amores espero que tenham gostado, Fotografia é só uma das minhas 
paixões de tantas que ainda irei falar por aqui. Quero muito um dia poder
 trabalhar como fotografa,mais quero mesmo é fotografar paisagens , 
momentos e objetos. Só não sei se terei toda essa criatividade,
mais não custa tentar né?! Uma ótima quarta-feira a todas.
Beijoooos' ;*

18 comentários:

  1. A Gestante, o elefante, os cães, os guarda-chuvas, a minnie... *-*

    Dpa uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/06/o-melhor-sao-joao-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  2. Tooodas lindas, eu também amo de paixão. Estou louca para estudar ♥ ♥

    Beijinhos!

    Gisa Marques - Coisas que gosto
    #INSTAGRAM @blogcoisasquegosto
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. com certeza amiga fazer o que gosta
    é muito bom vai fundo ai
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm amo foto... Acho que a foto diz coisas que as palavras jamais conseguiriam dizer...
    Vai fundo amiga, vai aos poucos começando a realizar esse sonho tão lindo...


    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thatha e quando se Tem criatividade aii
      é que elas saem lindas mesmo..

      Excluir
  5. Oieee tbm adoro fotos....de todos os tipos....
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom eternizar grandes momentos!

      Excluir
  6. Os produtos do sorteio chegaram ! Te enviei um e-mail, depois vc vê lá ! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos ,fotos são tudo de bom mostram a passagem do tempo, para os momentos lindos q vamos viver e vivemos para depois releembrar com carinho um bj!

    ResponderExcluir
  8. Nem estou assistindo os jogos viu? rs
    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' só falei por que quando estava escrevendo ao post
      eu estava assistindo liinda! ;)

      Excluir
  9. As fotos são lindas !!

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. linda seleção!!! amo fotografia também, não é a toa que trabalho com ela,rsrs!!
    adorei seu blog, todo rosinha, delicado e de muito bom gosto...bjus, flor!! isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim