1 de junho de 2013

Looks com Cardigan Muito lindos!

Olá meninas, Estava aqui dando uma olhada nas tendências.. já que mais cedo respondi a uma Tag que 
perguntava qual era o meu estilo. Bom na verdade vou postar algumas Fotos aqui de looks que achei muito lindos! *---* Alguns eu não tenho mais já vou providenciar por que eu simplismente Ameeeeeei


Olha esse Cardigan Muito liindo! *---* Eu gosteei muito! 
Pena que aqui no ceará não faz frio pelo contrário Faz muito Calooor! rsrsrs' 


Muito Fofo esse aqui  *---* Acho que já tenho meu estilo! ;) 


Esse Vestidinho Ta muito lindo com esse Cardigan. *-* 


Então é isso,
Espero que tenham gostado meninas.. 
Obrigada amooores.. Beijooos' 

32 comentários:

  1. Adoro looks com cardigans...acho fofo!
    Amei o azulzinho...

    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga,amei cardigans azul e o verde...eu que sou calorenta...kkk gosto de blusas bem leves assim...adorei...ah preciso renovar minhas roupas...kkk...bjs adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Tbm tenho que renovar o guarda-roupa amiga! kkkk'

      Excluir
  3. Seu estilo é igualzinho o meu... Mais romântico, né... rsrs eu também adoro looks assim...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim sim.. Amoo looks assim bem meigoos! *-*

      Excluir
  4. Ola Nany mauito bom seu blog, ja estou seguindo
    passo por aqui sempre então vou convidar voce tbm por fazer parte do meu blog
    te espero tah
    venha ajudar a eu chegar na minha meta
    beijinhos e agradeço desde ja

    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo que siim linda! Com todo prazer. Beijos'

      Excluir
  5. Amo cardigã, acho tão meigo e com uma pegada retrô ! Estou doida para comprar um para mim logo s2s2
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são tão românticos.. hehehe'
      Eu tbm menina!!

      Excluir
  6. Cada look lindo ,33

    http://princesadopanico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoroo cardigã, acho lindo..
    Ja vi algumas pessoas usando ele ao contrario , a parte da frente para traz, assim pode deixar a gola dele mais caidinha no ombro, ou fazer um decote generoso nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante essa sua dica. Gosteeei.

      Excluir
  8. Oii Nany! Td bem com vc?
    Passei um "baque" esses dias, pois engravidei (sem planejar) e fiquei durante 10 dias me sentindo a pessoa mais feliz do mundo por saber que seria mamãe, mas Papai do Céu resolveu levar meu anjinho para o lado dEle e eu acabei sofrendo um aborto espontâneo. Bateu uma "deprê" horrível e fiquei 15 dias afastada do mundo para recuperar o emocional e o corpo... Não foi fácil.
    Agora cá estou de cabeça erguida e tocando a vida. Tbm não sou treinante por enquanto, embora meu maior sonho seja ser mãe (agora deu mais vontade ainda), porém, vou esperar a vontade de Deus!
    Adoro looks com cardigãs... tenho alguns aqui e vc ajudou com que eu me inspirasse.
    Gosto demais do seu blog. Mande notícias!
    Beijão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste... Espero que Deus te conforte o ♥ Mais é isso aí Força e
      Bola pra frente, Deus logo vai te abençoar com um babyzinho lindo! *--*
      Você vai vêr! hehehe'

      Excluir
  9. Oiii linda !
    Nossa , seu blog é lindo , tem posts incríveis eu simplesmente amei tudo !
    Bom , eu vim aqui dizer que eu estou seguindo o seu blog e curtindo a fan page .
    Tem como retribuir , por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero que você retribua . Sucesso pra você , que será merecido !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amandhynhaa!.. Desejo o mesmo pra você! Beijoos'

      Excluir
  10. simplesmente adorei tudooo cada um mais lindo que outro,otimo gosto vc tem...
    amei tudo seria ate dificil falar qual e mia slindo,,bjs parabens pelo blogger
    te seguindo lindonaaaa
    SORTEIO NO BLOGGER
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplismente ameei o seu blog e o sorteeio! *--* Já estou participando!

      Excluir
  11. Que lindos*-*
    tem mais sorteio*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/05/parceria-nova-tupperwareecia-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou participandoo linda! *--*

      Excluir
  12. Achei seu blog por um acaso, devo dizer que ameeeeei as matérias ^^
    Dê uma passadinha lá no meu, tem post novo!!

    www.erica-dias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei muito do seu Blog. Obrigada!

      Excluir
  13. Não tenho nenhum, mas to louca pra comprar, acho q dá um toque todo bonequinha no look, né? Nem gosto disso, sabe? haha..

    Amei todos q vc postou, Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' tbm amoo esse toque bonequinha. hehehe'

      Excluir
  14. Amoooo Cardigan, são super fofos.

    A uma grande variedade, fica até difícil escolher ne? rs

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro cardigans. Eles são bem levinhos para os dias que não estão tão frio!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Liz! Tbm gosto e sem contar que
      dão um ar romântico ao look.

      Excluir
  16. Amei o post, todos os looks são lindos.
    Beijos!
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim