3 de junho de 2013

Decoração de Quartos Vintage. Um Charme!

Oii Meninas! Hoje eu resolvi Falar de Algo que andei me apaixonando esses dias.. Decoração Vintage, Muito lindo *---* E bem a minha cara! Essas cores suaves e os móveis rústicos dão um ar Romântico na casa. Uma casa toda decorada no estilo Vintage fica um Charme! Aiin quando eu comprar minha casinha, Vou querer minha decoração nesse estilo!! 
                                              Eu ameei esse Quarto! Olha que verde Lindo! *-* 
                                          Acordar em um quarto desses deve ser Maravilhoso! 
                                                Você já Acorda de bom Humor e bem leve. 


E para as Princesas Que amam um rosa..


Esses Quartos estão muito lindos! Realmente é uma decoração
com muito bom Gosto.


O que é decoração Vintage? Bom eu andei pesquisando aqui 
(porque até então eu não conhecia esse estilo.) e
 decoração vintage é como visitar a casa da vovó. O vintage é uma combinação de vários estilos, principalmente com itens das décadas de 40 e 50. 


é isso lindonas espero que tenham gostadooo! E pras Mamães de Plantão 
fica aii a dica pra decorar o quartinho do baby.
 Beijooos e até a proxima! 




44 comentários:

  1. Amei seu blog,te seguindo vem retribuir http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo e fofo...amei!http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii a penteadeira , oe stilo vintage é muito lindo e sofisticado!
    seguindo aqui , te convido a conhcer o meu , se gostar segui de volta? tem post fresquinho, te espero la , bjs e sucesso tenha uma semana abençoada!

    onxistasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mylly , Tbm ameei a Penteadeira.. Sigo siim! ;)

      Excluir
  4. OIi Naany estou retribuindo a visitinha
    e vou tbm convidar voçe para seguir meu blog, acho que ocorreu um erro. Agradeço desde ja
    Beijinhos,
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Nany tudo bom? Quantos quartos lindos não é mesmo? Amei o quarto Rosa, lindo de mais ^^

    Parabéns pelo blog, beijos grandes!


    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  6. Ameiii o 3º Naany, bem que eu queria um igualzinho.... rsrs

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' Tbm quero muitoo! Quem sabe né?hehehe'

      Excluir
  7. Ameiiiii todos os quartos! Pretendo fazer a decoração do meu assim ><
    Seguindo aqui, retribui? beijoes
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o post acho tão romântico ... Coisa de vovó que nada ! kkkk Amo esse estilo... Beijos Linda http://masquecabelolindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' é mesmo Taylane.. me expressei mal! hehehe'
      Tbm me apaixonei..

      Excluir
  9. Uau,que lindos!Amei o segundo :D Beijokasss.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incriveel como todas amaram esse quarto, por que será hein? rsrsrs'

      Excluir
  10. Ai gente....é cada um mais lindo que o outro! É um sonho! É uma maravilha! Quem não ama né?!

    beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameei o post e seu blog!
    Estou seguindo, pode retribuir? Beijos
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduarda , Claro que siim! *--*

      Excluir
  12. Olá;

    Olha meu sonho e ter uma casa toda decorada com moveis vintage, eu já consegui a minha casinha agora só falta os moveis que são lindos;

    Tem esmalte da semana no blog;
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! *-* Tbm quero!

      Excluir
  13. Apaixonada pela penteadeira da ultima foto >< quero pra mim agora *u* HAHAHAHA. Amei o post amor... Seguindo seu blog, segue o meu se gostar amor? http://oblogdalya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai flor quantos quartos lindos, amei o segundo, claro tinha que ser Rosaa! rsrs amo esses estilos vintages ! :) O lustre do quarto rosa então nem me fale , muito Lindo

    Já estou Seguindo Aqui , e te espero no meu blog também viu ? :)

    Beijinhos e tenha uma ótima tarde!

    caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariza, Eu também amo♥
      Quero minha casinha toda vintage! *-*

      Excluir
  15. Nossa, q lindezas *----*
    Amei, flor!
    É claro que já estou super seguindo sua linda e te convido a seguir o meu blog tb
    e curtir a minha fan page:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainá, nossa que nome lindo *-*
      Já vou te seguir! Beijoos'

      Excluir
  16. Perfeito amo essas coisas com um toque meio retrô, sou louca pra ter uma penteadeira estilo a da segunda foto, mais o meu "apertamento" mau cabem eu, meu esposa e minha filha rsrs. Post show!

    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/06/oi-queridas-nossa-como-foi-dificil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' Barbara eu Tbm queroo, tenho que ter uma.. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  17. Acho tão lindo quartos assim ,apesar do meu ser todo preto rosa com listras eu amo quartos delicados assim <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/ Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada suê, Já vou participar.

      Excluir
  18. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi nayane amei teu blog é um mimo, tão fofo, vou seguir e acompanhar sempre que poder...
    espero tua vizita se que me seguir vou ficar super felizz. se chama super bela
    bjos
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---* Muito fofa você!
      Claro que sigo, linda..

      Excluir
  20. Adoro inspirações HAHA
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esses quartos são lindos, amei as inspirações!

    to seguindo, se gostar do meu blog retribui?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaah que tudo. Ainda não tenho meu quarto mais certeza que vou aderir a algo parecido quando tiver. Ameeei

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim