17 de junho de 2013

Decidi vou Ter um bebê..

Oii meninas..Como todas sabem eu comecei o blog, falando sobre a vida de tentante,
Quero dizer que não desisti. embora tenha dito em outro post que iria ficar só como desejante.
mais eu e o marido conversamos e decidimos não parar. não continuei postando sobre o assunto por que estava sem novidades para contar aqui. então resolvi falar um pouco sobre outros assuntos se não eu ia acabar enlouquecendo (risos)' pois é.. Meninas ainda estou tomando o Duphaston , já estou no 2º ciclo mais até agora nada , resolvi mudar de Go por que estava conversando com minha mãe e ela disse que eu tinha que cuidar dos micro policistos. pois caso eu engravidasse correria o risco de perdê o bebê por conta disso e o outro não passou nada para eu tomar e eu achei que ele tipo não estava me dando a atenção que eu queria. Vamos ver o que esse outro vai dizer. Estamos no 26º dia do ciclo e sem sinal de que o baby possa estar vindo.
Relato sobre o uso do Duphaston: 
Gentee do céu.. ele dá muita fomeee! socorro! (risos) tive que controlar bastante a
minha alimentação para não engordar. sentia fome toda hora.

Então meninas é isso.. qualquer novidade eu volto! Ótima semana a todas. Beijooos'

14 comentários:

  1. Naany, fico muito feliz por vc e por seu marido...
    Procura sim uma segunda opinião, um outro GO...
    Cuida sim dos cistos e vai contando tudo pra gente...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatha.. quero muito meu baby .. mais ta demorando vio?! :/

      Excluir
  2. Boa sorte pra vc minha linda amiga, um xeiro no teu coração e Deus é contigo!!

    ResponderExcluir
  3. amiga estou aqui junta contigo
    e sim tem que tratar os micro policistos pois
    depois do meu tratamento foi que
    engravidei e eles atrapalham sim
    pouco mais sim
    te desejo um dia maravilhoso bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga, espero que seja rápido esse tratamento..

      Excluir
  4. Aii que lindo...que otimo. Vc vai tratar esse cistinhos chatinhos e vai engravidar logo logo flor, se Deus quiser!!estou super na torcida...bjinhos com asas nossos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *---* voou sim! aiin espero que seja logo mesmo amiga!
      a ansiedade esta me matando..

      Excluir
  5. Ebaaa então agora é tentante de novo?! rs
    Torço muito por você, cuida dos cistos que não vai atrapalhar em nada não!!!!
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' né, que mulher indecisa hein? kkk

      Excluir
  6. Que otimoooooo estamos com vc torcendo para que seu milagrinho chegue logo bjs!

    ResponderExcluir
  7. Estou torcendo, para que seu positivo venha rapidinho!!!
    Ótima semana querida!!!

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim