22 de junho de 2013

Animal Print Outono/Inverno 2013

Oi Meninas! Tudo bem? Vim falar sobre a tendência Animal Print. Essa estampa de
 oncinha é uma tendência forte para o inverno, E eu acho um luxo! posso não 
entender muito sobre moda mais sei reconhecer um look poderoso quando vejo. 
hehehe'  kkkk' Mais  vamos deixar de lado a conversa mole e que tal 
conhecer os looks.
Olha  esse Short, Muito Lindo *--* 
Nossa, olhando pra essas modelos de biquines percebi uma coisa, 
Tenho que pegar pesado na malhação e fechar minha boca se eu quiser
ficar com esse corpinho (risos)
Depois desses looks lindíssimos agora é só usar e abusar dessa estampa, Tenho certeza 
que não vai ser só a delegada Helô que vai arrasar, vocês Também  vão meu amores. 
e nem precisa usar tudo, basta escolher um acessório ou até mesmo só uma peça 
que lembre a oncinha. Então gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários
aqui embaixo! Beijoos' 


27 comentários:

  1. Hermoso diseños, me encanta el post!
    Te dejo un fuerte abrazo.
    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯) Buen fin de Semana (¯`'•.¸(♥)¸.•'´¯)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristina , desejo tudo de
      bom pra você Tbm! ;)

      Excluir
  2. Nossa mtoo lindo seu blog, gostei de verdade se me seguir sigo de voolta amei tuudddooooo a decoração os posts e é beem organizado (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estefani , é ótimo saber que as pessoas
      gostam do que escrevo aqui.

      Excluir
  3. Amei o seu blog, é a primeira vez que venho aqui!
    Parabéns e sucesso!
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran! desejo o mesmo pra ti.

      Excluir
  4. adoro animal print, da pra ousar bastante !
    estou seguindo aqui *-*, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo lindona s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa, pode deixar que eu vou lá
      conhecer o seu cantinho ;)

      Excluir
  5. Que lindos esses looks! Estou apaixonada por esse short!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas estampas....
    Tenho facebook sim.... vou te adicionar aqui, ok??? rsrs


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin vlw Thatha, vou adorar te conhecer um pouco mais.

      Excluir
  7. Oii..
    Estou aqui pela primeira vez e acabei aqui por acaso também..gostei do blog.
    O post ficou muito bom, eu acho que as saias eu não usaria, mas o biquíni e as blusinhas são lindos. Usaria com certeza.

    Estou seguindo e te convido a conhecer meu blog, se gostar segue também.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e volte sempre que quiser vio?
      concerteza irei conhecer o seu cantinho linda. obrigada.

      Excluir
  8. Adorei todos os look! Usaria tudo.

    O blog é tão aconchegante que estou seguindo para voltar sempre que puder (:

    beijos de luz:**
    cheirodeflormanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      fico tão feliz em saber que você gostou!
      Beijos'

      Excluir
  9. realmente ta bem comum essa tendencia, eu tambem quero usar!

    estou te convidando para visitar o meu blog, estou te esperando lá viu?

    beijao,
    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , obrigada pode deixar eu vou sim!

      Excluir
  10. Adoro a estampa de Animal Print, muiiito charme :) Parabéns pelo post ta lindoo!!! Ja te sigo e curto sua Fan PAGE http://josyfashionista.blogspot.com.br/2013/06/look-do-dia-shorts-boxer.html

    ResponderExcluir
  11. - lindo seu blog .. parabéns *-*

    http://www.vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente AMO ♥

    Beijinhos ♥
    Gisa Marques - Blog Coisas que Gosto.
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii linda , tudo bom? meu nome e Larissa, moro no Rio , e vim lhe perguntar , se tem um espacinho ai pra mim formar parcerias ,rsrsrs se nao puder tudo bem, mas nao deixe de responder , pf.
    super beijo (seu blog ta super fofo)

    http://loliediz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro que siim Larissa vai ser um prazer!
      Obrigada!

      Excluir
  14. Nao sou muito fã de animal print mas as vezes tem algumas roupas ate que legais, adorei o post e o blog já estou seguindo !

    Beijoos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim