25 de junho de 2013

A Magia das Cartas

Quem nunca ficou Feliz em receber uma carta? Seja de um namorado, uma amiga 
que more longe ou de um parente distante. Todas gostamos, Eu pelo menos Amo! 
♥ lembro-me que quando tinha 15 aninhos eu ficava toda alegrezinha quando 
recebia uma cartinha ou bilhetinho de amor na escola. sabe aquele friozinho na 
barriga? pois é.. *-* A emoção de receber uma carta é muito linda! e o 
interessante é que quando estamos lendo parece até  que somos transportadas para 
outro mundo, um mundo em que é só nosso.Na minha opinião carta é o meio 
mais românico e ao mesmo tempo mais verdadeiro de expressar seus
sentimentos. e nem precisa ser um expert em português ou ter a letra mais linda 
do mundo. Basta colocar em um pedaço de papel tudo aquilo que você está sentindo
e quer transmitir para aquela pessoa.

É uma pena que depois do surgimento das redes sociais as pessoas pararam de 
Escreverem umas para as outras. Querem uma dica Meninas? Tentem escrever 
uma carta para aquela pessoa que você não vê a tempos, pode ser um familiar 
ou uma amiga(o), ou quem sabem aquela pessoa que te faz falta e que agora 
encontra-se tão longe! Tenho certeza que ela vai amar. 
é isso meninas, 
Quero agradecer o carinho de todas vocês, por comentarem nos post e estarem sempre 
aqui no meu cantinho. E quem quiser mandar cartinha rsrsrs' eu aceeito com muito
carinho vio?! Beijão a todas! 






29 comentários:

  1. meu sonho é receber uma carta surpresa de uma pessoa querida, realmente as redes sociais estragaram muita coisa.. mas seu post me deu inspiração pra enviar cartas *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E nany, muito obrigada pelo comentário carinhoso que você deixou no By Garotas, são leitoras como você que me enchem de orgulho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito Feliz Prii, Se quiser podemos trocar cartas!quem sabe a gente no acaba se tornando grandes amigaas! Tbm te agradeço muito vio adoro o seu blog.

      Excluir
  3. Adoro cartas, acho um gesto tão lindo vc parar pra expressar o que vc sente por uma pessoa especial♥

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cartas, saudades da época que meu namorado me mandava cartas =/ acho que vou mandar uma pra ele, mas ao invés de entregar em mãos vou mandar pelo correio, acho que a surpresa é maior. Vamos trocar cartas? haha
    http://everyday--things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwnt' Romântico ele né? Manda siim tenho certeza que ele vai gostar linda!

      Excluir
  5. Oi Nayane, encontrei o link de seu blog num grupo que eu participo.
    Vim conhecê-lo e já o sigo.
    Realmente essa sua postagem nos traz uma nostalgia onde escrever cartas eram realmente interessante e aproximava mesmo as pessoas, apesar da dstancia.
    Quero que confira uma postagem que fiz no meu blog, acho que vc vai gostar, rsrs.
    http://crisqtal.blogspot.com.br/2013/05/papeis-de-carta-para-downloads.html

    Um beijo, te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei seu post querida, Tbm ja estou te seguindo!
      Ah! e ameei os papeis cartas.
      Beijooos & sucesso vio!

      Excluir
  6. Fotos lindas. ^~

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Me fez viajar ao passado e lembrar da emoção!!! rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo cartas !
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu blog... Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. eu amo cartas, é uma pena mesmo que estão sendo extintas... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu tenho todas as cartinhas que recebia
    ( de amor , amizade )
    eu gosto de cartas !!!
    ótimo post amei :))

    :))


    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal Talita! eu tinha até que me mudei e
      perdi algumas :/
      Obrigada!

      Excluir
  12. Oi passando para te convidar a uma visita ao meu blog de moda e beleza, da uma passadinha lá....
    http://kindstyle.blogspot.com.br

    Beijos

    Thais

    ResponderExcluir
  13. Hoje em dia ninguém escreve mais cartas igual "antigamente" mais é sempre bom receber uma cartinha!
    estiloparameninas.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  14. Hoje em dia é tudo tão virtual, né?
    Infelizmente esse sentimento gostoso está se perdendo :/

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Es muy cierto la escritura está desapareciendo con el nuevo método de comunicación en Internet.
    Precioso post, me trajo nostalgia, te dejo un fuerte abrazo.

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim