4 de maio de 2013

Selinho Novo! Obrigada Thatha!

Olá minhas lindinhas, hoje eu ganhei selinho novo! rsrsrs' amo ganhar selinhos..
A minha amiga Thatha do   Blog Á espera do meu Presentinho
me mandou esse Mimo.. Obrigada Thatha!♥ 
Eu adorei o selinho..
Vamos as regras do selinho:
1. Por o link e nome do blog que te indicou.
2. Colocar a imagem do selo.
3. Citar 5 coisas que gosta em blogs.
4. Indicar 5 blogs para receber o selinho.


5 coisas que gosto em blogs:

1º como minha amiga Thatha , Amo tudo que é assunto sobre Tentantes ,bebês..
2º Gosto de Blogs que dão dicas de modas
3º Gosto de Blogs que falem de histórias de meninas sonhadoras e de suas aventuras
4ºGosto de blogs de decoração de quartos.. 
5º Blogs de garotas legais , que tem conteúdo.. odeio aqueles blogs que 
as meninas fazem só pra aparecer.

Blogs indicados:


Obrigada pela atenção meninas.. espero que vcs tenham gostado! Beijooos' otimo Domingo pra todas! 

8 comentários:

  1. Que selinho lindo flor! Parabéns...beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo selinho.
    Muito legal, hein?


    Beijão pra você, flor.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Hanna.. Beijs pra você tbm linda! :)

      Excluir
  3. AAhh, que bom que gostou do selinho... rsrs fico muito feliz....
    A gente tem gostos bem parecidos no mundo de blogs, né...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi flor ja ganhei esse selinho!
    obrigada,pinkbjs
    tem + sorteio lá
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-nova-com-loja.html
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-1-ano-do-blog-pinkbelezura.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei o selinho!
    Vou colocar no bloguinho já, já!
    Mil bjus!

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim