5 de maio de 2013

Resenha Kit Herbier da le-cliqué!

Olá meninas, Então curtindo o domingo com a Familia?é bom dimais mesmo.. hoje mais uma vez eu vim aqui falar da minha linha favorita a le-cliqué.. o produto dessa vez é o kit Estabilizador de Ph  Herbier, é tipo Maravilhoso! #Eu Amooo

Bom eu já usei Claro, e por isso posso vim aqui falar  do que achei.. mais primeiro quero contar
o que aconteceu comigo.. eu pedi pra uma amiga(cabeleleira) que se dizia saber fazer alisamento.. então pedi a ela para fazer um alisamento no meu cabelo, o que aconteceu? meu cabelo emborrachou.. ficou hórrivel! Fraco, sem vida ..
aii quando entrei na loja onde trabalho conheci o meu xodó, o kit estabilizador de Ph Herbier gente!.. deu outra vida pros meus cabelos, quando usei notei que meus cabelos ficaram tão macios.. e restaurou totalmente, todo o emborrachamento desapareceu .. mais olha não é que desapareceu na primeira lavagem gente.. ele é um tratamento é conforme você for usando ele vai fazendo o efeito .. mais você já nota na primeira lavagem! Então ele é ideal pra quem tem cabelos com químicas , tinturas, relaxamentos , permanentes. é uma pena que o meu acabou! :(

Shampoo Estabilizador: ele faz uma limpeza profunda nos seus cabelos, Tbm restaura e estabiliza (como eu disse) o Ph natural do cabelo.
Conditionner Estabilizador: Regenera as fibras capilar e fecha as cutículas, Também recupera a elasticidade dos fios.
Ampola Estabilizadora: Prolonga as colorações, mechas , alisamentos.. além de reconstruir os fios. 
Leave-In Estabilizador:Disciplina e controla o volume, continua com o tratamento até 24 horas.. Também é Termo Ativo (protege contra o calor da chapinha e secador)
Então é isso aii essa foi a minha dica de hoje! espero que vocês senhoritas tenham gostado! hehehe' e qualquer dúvida estou a disposição! tah? Beijooos lindonas!

2 comentários:

  1. Nossa... não conhecia essa marca não..
    Muito bom saber, pq meu cabelo tá uma coisa de louco nesses últimos meses...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta tenho certeza de que vai gostar!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim