17 de maio de 2013

Quero Ser Mãe..

Quero ser mãe de uma menina que ande de marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas, que trombe nos móveis às risadas, brinque com meus sapatos de salto, faça roupinhas para suas barbies descabeladas. Quero ser mãe de uma garotinha que fique com as bochechas coradas de correr. Que suba em árvores uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê. Que tome sopa fazendo barulho sem querer. Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar, que ria escondido, que pregue peças. Brinque de vídeo-game, e que fique brava quando perder. E quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casa. Que goste de sorvete com chantili. Que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha. Quando adolescente, que chore vendo um filme. Que escove os cabelos para dormir, que queira namorar e sair. Que chore no meu ombro a primeira decepção, que peça permissão para chegar de manhã. Que quando mulher, saiba que não é fácil ser mãe…


  Atenção: esse texto foi tirado da internet, se ele for de sua autoria me avise p/ 
que eu possa dar os devidos créditos! 

26 comentários:

  1. Muito lindo o texto... sou mãe de duas meninas e me realizo a cada dia com elas :)

    Beijooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei lindo quando li a primeira vez! *-*

      Excluir
  2. Oieee lindo texto, eu quero ser mãe de menino!! hahaaa
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm! .. Meu maior sonho! *----*

      Excluir
  3. Que lindo texto Naany...
    Quem sabe eu vou ser mãe de menina? rsrsrs

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. e não é mesmo mais vale muito apena ser mãe de menina
    amo amo amo
    linda tarde maravilhoso texto
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mt lindo o texto tambem quero ser mãe !!!!quero mt uma menininha mais se vir meu meninão vai ser mttt bem vindo e amado!bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, me identifiquei tanto com esse texto. Meu sonho é ser mãe.
    adorei o seu blog e vou seguir.
    Pode dar uma passadinha no meu? lá eu vou escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! meu sonho é ser mãe de um menino..*-*
      aah pode deixar amor eu sigo sim!

      Excluir

  7. Oi Naany,
    Eu sou mãe e é uma delícia!
    O meu é um menino e eu adoro ver ele brincando com o pai!
    Hoje meu marido ensinava ele a tocar guitarra, fiquei emocionada em ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom querida! .. Meu sonho é ter um Meninão tbm! hehehe'
      Nossa imagino sua emoção! ..

      Excluir
  8. Lindo texto...que Deus te abençoe logo pra ter a sua menininha!

    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia, vs é um amor.. *---* ja vou te seguir tbm!

      Excluir
  9. ameei o texto , muito fofo haha'
    Já tô te seguindo ! Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ .Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna , Claro que sigo com todo prazer !!!

      Excluir
  10. Bonito o texto...
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse texto.

    Beijos adorei o blog estou seguindo.

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiiga! Tbm já estou te seguindo! ;*

      Excluir
  12. oie ja to aki ok..bjinhos e sussesso pra nós...bjs férteis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser!!! pra ti Tbm linda!

      Excluir
  13. Que liindoo..
    Meu sonho tbm é ser mãe de uma meninha que se chamaá Hadassa!
    Amei seu blog...tbm sou evangelica!
    Ja estou te seguindo!
    Bjus flor

    souumaprincesadedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida, eu não tenho preferencia não o que o senhor me enviar
      eu vou agradecer bastante! ;)
      Muito obrigada pelo carinho!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim