12 de maio de 2013

Feliz dia das Mães!

Olá queridas , como eu sei que aqui no Blog existe muitas mamães eu quero aqui Desejar um Feliz dia das mães, Que o dia de Vocês seja repleto de Amor , Carinho e muitas e muitas Surpresas! Quero Parabenizar Duas amigas em especial que sempre estão aqui no meu cantinho, me falando palavras de amor e carinho .. Nanda e Thatha! Feliiz dia das Mães Meninas!
E amigas Tentantes eu sei que, assim como eu, vocês devem estar tristinhas por que seus
babys ainda não chegaram, Mais Ânimo minhas lindas! .. Logo vai chegar nossa Vez!
Um Ótimo domingo a todas! Beijoos! Versículo p/ Meditação:
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."  (Gênesis 12 :1- 3)

2 comentários:

  1. Ah Naany, minha amiga querida... eu adoro vir aqui e deixar um recadinho pra vc... rsrs
    Muito obrigada pelos parabéns...
    E como a Nanda postou, as tentantes também são mamães de coração e esse dia também é de vocês....
    Uma ótima semana...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada , vs merece amiga!.. Obrigada! *--*

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim