10 de maio de 2013

Make com os produtos da VultCosméticos

Olá meus amores , o post hoje é sobre um a Make que minha amiga Marcilia
Promotora da Vult fez. Gente olha como ficou lindo!! Bem eu não entendo nada de
Maquiagem .. mais essa aqui eu amei .
vocês gostaram? bem nem sei como explicar passo-a-passo mais vou escrever aqui o
que ela usou:

Sombras Duo: nº01  Amarela
                        nº 11 Telha
Deliniador:     Vult preto
Máscara p/ Cilios: Extra Volume Vult
Pó compacto: Vult nº04
Blush:   nº01
Bom meninas espero que tenham gostado da Make,
Bom Final de semana a Todas! Beijos' ;*

6 comentários:

  1. ficou sim amiga muito linda mais ainda do que você já é rs,parabéns
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin obrigada Nanda.. rsrsrs' Sou mesmo u.u
      kkkkkkkk' pra ti tbm linda!

      Excluir
  2. Ficou linda mesmo, Naany...mais do que já é né... rsrs
    Com disse no outro post, simplesmente adoro as coisas da Vult....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' que bom que gostou amiga..
      é eu seei que sou liinda! kkkkk' #convencida! u.u

      Excluir
  3. Obrigada amiga pelo selinho! Vou postar em breve!!
    Tenha um maravilhoso final de semana!
    Beijãooo

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim