29 de maio de 2013

" Depois da Tempestade vem a Bonança "


Olá Amigaaas! estou eu aqui novamente .. Primeiro mil desculpas por ter desaparecido assim.. Tava meia triste aqui e esses dias tem sido muito complicado pra mim! Quero agradecer muito a todas as amigas que oraram por mim e especialmente a 3 pessoas que estão se tornando cada dia mais especial em minha vida! Com palavras que realmente tocam o meu

1º Nanda querida obrigada por orar por mim, Deus sabe o quanto estava precisando, Ele é tão maravilhoso que no momento em que estamos mais precisando ele envia seus escolhidos para nos dar uma palavra de apoio ou até mesmo uma Oração.. isso acalmou muito meu coração. 

2º Rosana Minha querida que palavra poderosa foi aquela?(risos) Quando Li imediatamente Senti como se o senhor Jesus me abraça-se ,Tinha acabado de chegar em casa do trabalho e vi que tinha atualizações no Blog (novos comentários) Até então não tinha falado pra ninguém o que Tinha acontecido (Tinha sido demitida), Tava tão abatida, Não pelo o ocorrido,Não por ter sido demitida, mais por que tentaram me humilhar por conta disso (A história é longa, mais eu sei que Meu advogado é Deus!) E você veio com aquela palavra que imediatamente tomei posse da minha benção! Deus é Maravilhoooso! *----* Senti um alivio e  lembrei que nem uma Folha cai de uma árvore sem a permissão de Deus! muito obrigada , mesmo de  
3º Priscilla Andréa Muito obrigada pelo carinho, Você me animou muito.. e Tenho certeza que o Senhor Tem pra fazer na sua vida é muito Grande, Através de Você o nome dele será
Glorificado!o Senhor ouve as suas orações , ele Vai dar a tua vitória! 

Bom meninas a M. deu as caras, mais quero dizer que até o presente momento decidi que não serei mais tentante, apenas desejante. até que eu e meu marido se estabilize. Por enquanto quero só estudar, estudar muito mesmo .. quero fazer uma faculdade e conseguir um emprego legal.. até por que, pra criar uma criança hoje em dia é bem caro! hehehe' Vou mudar um pouco o Blog, Estou pensando em gravar alguns Vídeos o que vocês acham??? Me ajudem meninas! (risos) mais não deixarei de postar coisas sobre meu sonho de ser mamãe,*-*  Mais é isso aii Deus sabe o que faz!!! Ele é Fiel e posso dizer com todas as certezas do mundo Ele ouve as nossas Orações! Siiim! pode confiar.  
Ah! Aproveitando quero desejar boa sorte pra todas que estão participando do sorteio, sou meia nova nesse assunto de sorteio, mais acho que ficou legal né gente? com o tempo prometo que melhoro. Beijos' ;* 

31 comentários:

  1. Se eu te falar que era tudo que eu precisava ouvir?

    no fim tudo fica bem não pé mesmo?

    beijao lindona
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que tenha te ajudado amiga! ;)
      Que Deus possa te abençoar!

      Excluir
  2. É uma pena que adiou um pouco seu sonho de ter um filho, mais Deus sabe de tudo e no momento exato ele vem....
    Gostei da ideia dos vídeos, vai ser bem legal
    bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertezaa linda! *-*
      é isso que me dar mais alegria , saber que tudo é no tempo
      Dele! Que boom que gostou da idéia, ponto positivo pra mim! hehehe' ;)

      Excluir
  3. Oi Nayane muito chik seu blog, amei conhecer, já sou sua seguidora e te convido a me seguir também e curtir minha fan page, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Obrigada Benhê!.. Já estou te seguindo! ;)

      Excluir
  4. Ohh linda, ainda bem que nao desistiu, apenas adiou, Deus tem o melhor pra voces, tenho uma amiga que infelizmente perdeu o bb 3x e hj ela adiou, eu disse a ela que as vezes quando um milagre nao acontece exatamente quando planejamos eh q mais pra frente Deus quer q esse milagre vire um grande testemunho, mas vc ja pensou em adotar?

    Depois veja esse video
    http://www.youtube.com/watch?v=zzjxei5kPH0

    Paz e graça bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou ver o seu video amiga, mais quanto a adotar acho que esta muito cedo p/ decidir a respeito.. achoque vou deixar pra um último caso.
      Mesmo assim obrigada ;)

      Excluir
  5. Esse eh o video completooo rs
    http://www.youtube.com/watch?v=i06clFESKk4

    o clamor da Ana eh lindoo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!

    Que bom flor que você se sentiu bem com lindas palavras!
    Beijos, bom feriado!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom ouvir a voz de Deus! :D

      Excluir
  7. Espero que essa tempestade de lugar a um lindo dia de sol!

    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia! Tbm espero por isso!
      Mais eu creio que esse Sol ja esta chegando!

      Excluir
  8. Deus esta com vc e tudo vai dar certo no momento dele ele esta preparando o lugar o momento perfeito para a chegada do seu bb um bj boa sorte para vc!estamos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, siim eu creeio! Deus logo vai nos abençoar amiiga! \o/

      Excluir
  9. Nany, querida, lhe indiquei para ganhar um selinho lá no meu blog, corre conferir <3 ^^

    http://prasemprejulieta.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-de-indicacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin obrigada! Pode deixar vou lá conferir !

      Excluir
  10. Ounn querida,imagina,td que fiz foi dirigido por Deus,eu sou apenad um canal.Eu creio que ele vai te preparar algo melhor,fik firme,pois Deus trabalha por nós e prepara algo bom sempre,bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Verdade Rosana , ele escolhe as coisas loucas da vida p/ confundir as sábias!
      Amém! Beijs'

      Excluir
  11. Naany, que chato isso amiga... Mas é como vc disse, Deus é seu advogado e ele não deixa seus servos humilhados, tenho certeza que fará justiça por vc...
    Bom, qto a fase de desejante, eu acho que só vc e seu marido sabem se é a hora ou não, um filho custa muito caro mesmo, e muda muito nossas vidas, temos que nos dedicar totalmente a eles...
    Acho que pro "novo blog" vc pode gravar uns vídeos com dicas, fazer aqueles posts que vc estava fazendo com produtos, e contando seu relato sobre eles, acho que fica bem legal..
    AAiii to torcendo pra sortuda ganhadora do sorteio ser eu!!!!! rsrsrsrs


    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' rindo aqui com você vibrando pra ganhar o sorteio!
      Torcendo por vocês liinda e obrigada pelas palavras de apoio!
      Que Deus te abençoe!

      Excluir
  12. Deus tem o melhor para vcs e no tempo certo tudo vai se cumprir..bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  13. Que bom que não desistiu! No momento certo, tudo fica bem

    Gih Alves || http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim , tudo vai ficar bem! pensamento positivo!

      Excluir
  14. passando pra conhecer o blog
    e já seguindo~
    c puder retribuir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Maiara.. Claro que siim! ;)

      Excluir
  15. Não seu preocupe, tudo vai dar certo. Deus sempre escreve o certo... e o melhor é esperar o momento de Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é isso que estou tentando fazer .. entregando td nas mãos dele!

      Excluir
  16. Desejo que vc engravide logo, pois ai vc aproveita esse tempo para curtir o bebê, depois vc arranja outro emprego muito melhor do que esse que vc estava.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Desiré! Tbm queria muito que isso acontecesse mais vamos vê aii o
      que o senhor tem reservado para nossas vidas! :)
      Recebo o Tri-beijos com muito carinho amiga! Beijooos'

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim