3 de maio de 2013

Começando o Tratamento.. Pensando Positivo!

Olá Queridas ,como vocês estão? *-*  Meninas amanhã começo meu tratamento com o remédio que o
doutor passou, ele se chama Duphaston vou tomar ele durante 10 dias, um comprimido por dia. estou muito feliz !! aii será que no primeiro mês eu consigo engravidar? ou vai demorar muito? nossa tô tão ansiosa, eu sei que isso atrapalha mais é que não tem como eu evitar. sabe essa semana sonhei que eu era mãe de uma menina, ela era muito linda e no sonho eu levava ela na casa da minha vó e estava chovendo eu ficava com ela nos braços toda se achando, e quando uma menina estranha se aproximou para falar comigo eu fiquei morrendo de ciumes da menina com a bebêzinha que tava no meu colo .. bom o sonho foi meio louco e eu não entendi nada, maiis.. espero que tenha sido uma premonição.. que esse mês eu tenha meu positivo! eu acredito que o meu Deus vai fazer isso por mim. meninas obrigada pelos comentários do post que fiz perguntando sobre o que vcs achavam sobre comprar coisas antes de engravidar! ameeei o comentário de cada uma.. teve até umas que eu bolei de rir! .. rsrsrs'  é bom saber que vocês estão sempre aqui pra ouvir as minhas bobagens! .. kkk' agora vou dormi , por que amanhã começo cedo.. #trabalho
aii ja vio né?! Beijooos e um Ótimo final de semana pra todas. #AmoVocs

19 comentários:

  1. Tenha fé querida, que tudo dara certo!
    seguindo seu cantinho

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gracias por tu encantadora visita, yo estoy fascinada con la ternura y encanto de tu sitio, nos estamos leyendo seguro!
    Bonito fin de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Cris .. tu blog es también un encanto! ah aplausos para mí, ¿vale? para todo sale bien y muy pronto puedo estar aquí con mi bebé en mis brazos! besos

      Excluir
  3. oh minha linda que legal isso
    otimismo
    lindo final de semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga lá do trabalho também fez um tratamento pra engravidar! E ficou grávida três meses depois que começou. Mas, cada mulher tem o seu tempo! E acima de todas as coisas há o tempo de Deus! Lance toda a sua ansiedade e descanse! Confie nas promessas e tenha fé! Tudo dará certo! Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, vou tentar não ficar muito ansiosa.

      Excluir
  5. Vai dar tudo certo. Você vai conseguir Naany :)



    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aiii Naany, se depender da minha torcida, vc engravida logo no primeiro mês... rsrsrs
    Mas fique tranquila, vai dar tudo certo... No mês que engravidei, eu estava tão ansiosa, mas tão ansiosa, que passei dias sem dormir nem um segundo... rsrs de tanta ansiedade...e mesmo assim engravidei, então não sei até onde a ansiedade atrapalha... rsrsrs
    Te dediquei um selinho de coração no blog... e as regrinhas são bem simples, ok?
    Boa sorte....
    Bom fim de semana...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thatha muito obrigada , suas palavras me deixaram muito
      mais animada! :D
      agradeço o selinho! ..

      Excluir
  8. Ah flor, essa tal ansiedade é que acaba conosco né?! Que bom que já vai iniciar o tratamento, se Deus quiser logo vc estará com seu baby nos braços!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim , logo logo vou estar com ele aqui.. ninando nos meus braços! *-*

      Excluir
  9. É tao bom sonhor com o futuro rsrs essa semana sonhei amamentando se Deus quiser vc vai ser de mãe primera com esse tratamento orando e torcendo por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin muito obrigada , vou orar por todas vocês tbm! pedi a Deus que realizem seus sonhos tbm!

      Excluir
  10. Naany estou torcendo para que chegue seu momento de ficar grávida, eu esperei por 3 anos e meio, fiz todos os tratamentos possíveis, Deus presenteou com 3 lindas bonecas, espero que vc não precise esperar tanto para ter seu bebê nos braços.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Desirée! *--* Ameei o Tri-beijos!

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim