9 de abril de 2013

Resenha Loreal Vitamino Color

Boa Noite lindas Tudo bem com vocês?? como prometido aqui estar novos post sobre Beleza
afinal toda mulher gosta de estar sempre linda e na moda, Hoje o Diário da Nanny veio
mostrar um produto que realmente te deixa com o cabelo maravilhoso , Hidratado.. A linha
Vitamino color é maravilhosa super indico!!
Eu uso e adoro!.. sem contar com o cheirinho muito gostoso , Ele é ideal para cabelos
coloridos por que além de hidratar ele ainda protege a cor do cabelo e dar bastante brilho,
eu como sou que nem camaleão kkkk' vivo colorindo os meus cabelos então uso ele sempre.
A mascara é perfeita, você só precisa deixa 60 segundos e logo você ver o resultado e não
tem essa de achar que por que os cabelos já estão macios e desembaraçados que não precisa
usar o condicionador por que precisa vio?! o condicionador é o toque final ele é importante
por que dar continuidade ao tratamento. a Power dose é ideal para colocar logo apos a
coloração por que ajudar a manter a cor que você deseja.
Meninas é isso aí , agora vocês já conhecem o melhor da loreal ,e quem quiser dicas ou
duvidas de onde comprar etc é só vim aqui nos comentários e deixar seu recado
(trabalho em uma loja de cosméticos) vou ter o prazer em responder. depois vou trazer
mais novidades!! Gostaram?  Tchau amores. Beijos.

11 comentários:

  1. gostei sim manda sim amiga
    gosto muito de ver novidades
    para cabelos
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin Nanda fico muito feliz que tenha gostado , Você é uma das leitoras que mais gosto de ouvir a opinião.. Obrigada beijos" ;*

      Excluir
  2. Olá , nany tudo bem ?
    Adoro a marca , é uma das minhas preferidas ♥
    Loreal , sempre inovando e surpreendendo agente né?
    Uma ótima semana
    Ps: Já estou seguindo o blog http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suê Tbm adoro a marca , é simplismente perfeita! *----*
      Obrigada pelo carinho vio e ja vou te seguir também!

      Excluir
  3. Nossa naany, vc sabe q a coisa mais dificil pra mim, é achar produtos para cabelo bons?
    Vou testar esses que vc falou....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatha pode testar sem medo eles são muito bons! Você vai gostar ! Beijoooos'

      Excluir
  4. Adorei a dica estou super curiosa para testar a marca.
    beijinhos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visitinha em meu cantinho♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lilian muito obrigada, Que bom que gostou e pode deixar que vou
      agora mesmo da uma passadinha por lá!..

      Excluir
  5. Oieee, seguindo de volta,blog lindo! hahaha modaemodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nannytudo bem?
    Sabe o que deixa meus cabelos muito macios e brilhosos, além de muito bem tratados? O novo Absolut da Inoar Professional!
    Deixa meu cabelo super delicioso de tocar!

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim