20 de abril de 2013

— A forma mais perfeita de se amar alguém, é orando por ele


Bom Dia, querido Deus. Hoje, em mais uma das minhas orações, eu não queria pedir nada. Queria apenas agradecer, agradecer pela minha vida, pela minha família e por ele. Ah ele. Nós somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo nos completamos tanto. Ah Deus, eu acho que valeu a pena esperar sabe, e ta valendo a pena esperar por várias coisas. Deus, quero Te agradecer por ter o colocado na minha vida, só o Senhor sabe o quanto ele é importante pra mim, o quanto me faz bem, e o quanto me irrita também. Só o Senhor sabe o quanto sou feliz só por estar ao lado dele e fazer parte da vida dele. O Senhor faz tudo incrivelmente perfeito né. Quem diria que uma história que começou meio conturbada, iria dar tão certo. Sou muito grata a Ti, Deus, por tudo. Ah, protege ele, Deus, por favor. Não deixa nada de ruim acontecer com ele. Coloca Teus anjos sempre ao lado dele, pois sei que assim ele estará protegido de todo o mal. Eu te amo meu Deus, e entrego tudo em suas mãos, minha família, minha vida e ele. Ah, ele…
Amém

12 comentários:

  1. Followed back!
    Please check also my facebook page and like it if u can!

    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderExcluir
  2. é sim amiga a melhor maneira de amar alguém é
    orando e demonstrando seu amor para com ela
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que linda oração um bjao!Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  4. Amém.
    Flor te seguindo amei seu cantinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Myllena!' tbm ja estou te seguindo!

      Excluir
  5. Amém, que Deus ouça as suas orações *-*

    modaemodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda oração Naany....
    a gente tem que pedir que Deus abençoe cada vez mais e mais nossos maridos tão especiais em nossa vida, né... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim verdade , não conseguimos viver sem eles. são nossa Familia agora né?! São muito especiais ♥

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim