4 de abril de 2013

Blog de Cara Nova!

Olá meninas Tudo bem?.. que saudade de vocês , me desculpem o sumiço mais
ultimamente estava tão ocupada. Meninas viram o novo visual do Blog? Gostaram? pois é
eu ganhei um Layout novinho hehehe' foi a minha amiga Aline que fez a promoção no
seu Blog em Parceria com a Leticya Layouts e eu Ganheei! \o/
Gente eu amei realmente minha Amiga Leticia tem bom gosto e sem contar que mesmo eu
com minhas indecisões ela conseguiu deixar do jeitinho que eu queria. Lê muito obrigada viu,
Amei sério mesmo..Você realmente sabe o que faz. e pra quem quer ter um Blog cheio de
novidades e a sua cara recomendo a Leticia layouts.
Minha lindas no momento estou sem novidades com relação a ser mãe, até estive pensando um pouco e vou mudar mais o foco do meu blog, não que eu não vá deixar de ser uma tentante mais quero explorar novos assuntos, Então não estranhe se de repente eu colocar qualquer bobagem e talz' vocês me apóiam né? é que se eu continuar com minha mente focada só em ser mãe vou acabar enlouquecendo. é gente imaginem uma pessoa ansiosa, agora imaginem essa pessoa dez vezes a mais ansiosa, pronto essa sou eu! rsrsr' Se vocês quiserem me ajudar com dicas e sugestões de Post é só colocar nos comentários aii embaixo ta? vou receber com muito carinho. Meus amores uma ótima noite e beijooooos'

10 comentários:

  1. ah que lindão ficou parabéns
    amei lindona
    você merece viu
    bjs
    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiii linda que bom que voce gostou do meu trabalho fico feliz ...ha e sobre mudar o foco muda mesmo tambem estou nessa agora estou no assunto cabelo,maquiagem,moda e muito mais criei outro blog para eu me distrair e não fica muito pensando no assunto em ser mae ne...se quiser ver vou deixar o link abaixo e a sugestação e falar sobre assuntos que toda mulher adora...cabelo maquiagem e mais rsrsr bjinhoss

    http://formuladabelezacomleticiasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taaa Leticya vou dar uma passadinha lá..

      Excluir
  3. Aiiih que super que ficou seu blog!!
    Ameeei...

    sobre novos assuntos... é bom pra relaxar, minha princesa veio quando falei que não ia mais pensar no assunto hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois éeh Aline acho que se eu mudar meu foco talvez aconteça.. quem sabe né?! ee obrigada a Leticya caprichou mesmo ..

      Excluir
  4. Naany, querida, ficou lindo seu cantinho... rsrsrs um amor...
    Parabéns pelo sorteio.....
    AAhhh vc pode publicar o que der na telha.... hehehe e a gente vem opinar tbm...
    Bom fim de semana pra vc...

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Meninas,Realmente a Leticia caprichou... hehe'

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar a Letícia , ficou lindo esse layout e estou precisando de um toque exclusivo no meu blog. :/

    Amei , parabéns !
    http://www.maeaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa ! *---* eu super recomendo viio pode deixar que ela vai cuidar do seu cantinho com muito carinho! ♥

      Excluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim