20 de abril de 2013

Sonhar e não Desistir.

Nunca deixem que lhe digam, que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem. 
Ou que os seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser ...Eu tenho sonhos, 
e não são poucos, uns mais altos outros mais baixos. Eu me sinto triste, mas também 
tenho meus dias alegres. Mais tudo que faço é entregar nas mãos de Deus e confiar que um dia, 
sim um dia eu vou acordar e vêr que tudo deu certo. Talvez apareça pessoas que me façam querer 
desistir dizendo que eu nunca vou conseguir , que meus sonhos são muito altos , que talvez eu 
não tenha capacidade de conseguir alcançar tudo que quero. Mais Tenho um Deus do meu lado 
que vai me ajudar , um Deus que sabe até onde posso suportar as derrotas , as lutas , as Falsas 
Amizades e com ele eu sei que vou chegar lá! Então se você tem um sonho acredite , Ele pode 
se Realizar é só confiar em Deus! Diga pra ele tudo que seu coração deseja ele quer te ouvir e 
tenho certeza que ele não vai te decepcionar. Por isso eu digo: 
  - Senhor,  eu te Amo! ♥
                                  by; Naany Fernandez

13 comentários:

  1. é amiga isso mesmo temos dias triste mais também
    alegres e Deus sempre estar conosco
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus esta sempre conosco, quem crê NELE sabe que pra ELE tudo é possível, e quando vierem tetar apagar nossos sonhos vem Deus dizendo que ELE é quem determina, se esta escrito por ELE quem irá apagar???
    Um dia iremos acordar e agradecer por tudo o que tem nos acontecido, até mesmo pelos negativos, pois o nosso positivo vai vir no tempo certo do Senhor, e será a benção mais desejada. Iremos acordar com aquele chorinho e agradecer por não ser apenas um sonho sonhado e sim um sonho realizado. Vamos trocar fraldas, amamentar, sentir o cheirinho precioso, sentir aquele olhar penetrante em nossos olhos.
    Não sabemos o tempo de Deus para nós, mas eu creio que o meu Deus é um DEUS de milagres.
    Deus esta esperando a hora certa para nos abençoar.
    Beijos minha querida, fiquemos na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Amiiiga! eu creio que Deus vai siim nos abençoar no momento
      certo , enquanto isso não acontece fico aqui me roendo de ansciedades.. rsrsr'
      A paz querida!

      Excluir
  3. Só Deus mesmo para nos acompanhar nos momentos difíceis da vida... está sempre ao nosso lado...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éeh siim Thatha, só ele pra nos fazer aguentar as lutas do dia-a-dia!

      Excluir
  4. Amei , isso mesmo não devemos nunca desistir de nossos sonhos , estou seguindo

    Bjos:*

    http://maaniadeescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.makeup-by-carol.blogspot.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolinna! *--* pode deixar vou sim conhecer o seu Blog!

      Excluir
  6. Amei o post, eu precisa de ler algo assim, estava triste. Mais é isso não podemos desitir jamais.
    Beijos linda.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    venha conhecer o meu cantinho♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito Feliz em ter te ajudado liinda! *--*

      Excluir
  7. Oi florzinha tem uma TAG para você lá no blog, vai
    lá conferir.
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/04/oi-meninas-mais-uma-tag-tagueada-pela.html

    ResponderExcluir

♥ Seja Bem Vinda(o) ao Diário da Nanny *-*
♥ Seu comentário é muito importante pra nós.
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.

 
Lovingly designed by Tasnim